ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!
![:) :)](https://community.acer.com/plugins/emojiextender/emoji/twitter/smile.png)
MaClane disse:Bom dia BárbaraPBM !
Nesse link estão as atualizações para os aplicativos da Acer referentes ao seu modelo: https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/support-product/5149?b=1
Realizou as instalações do link que enviei?BárbaraPBM disse:Fiz restauração do sistema e não consigo receber a atualização do meu notebook Acer Aspire E1-510-2455. Das outras vezes que fiz restauração, o próprio computador pedia pra fazer a atualização dos aplicativos. Mesmo eu procurando atualização no Live Update, a resposta é que não há atualização. Por favor, eu gostaria muito que me ajudassem, preciso estar com atualizado, pois sem a atualização não estou conseguindo ter sucesso ao instalar programas. Agradeço dês de já. Obrigada!
egydiocoelho disse:Se você estiver se referindo há atualizações dos drivers, você pode usar a versão gratuita do driverbooster e do driverpack!
Muito obrigda pela ajuda!! Você se refere a esses programas?
MaClane disse:Realizou as instalações do link que enviei?BárbaraPBM disse:Fiz restauração do sistema e não consigo receber a atualização do meu notebook Acer Aspire E1-510-2455. Das outras vezes que fiz restauração, o próprio computador pedia pra fazer a atualização dos aplicativos. Mesmo eu procurando atualização no Live Update, a resposta é que não há atualização. Por favor, eu gostaria muito que me ajudassem, preciso estar com atualizado, pois sem a atualização não estou conseguindo ter sucesso ao instalar programas. Agradeço dês de já. Obrigada!
Quais programas não consegue instalar com sucesso?
Além dos drivers, os aplicativos da Acer o Launcher Manager e o Acer Updater estão funcionando corretamente?
Realizei sim, muito obrigada! Os programas são AutoCAD e Revit, ambos são versões educacionais e gratuitos da Autodesk, foram várias tentativas incluindo restaurações, já aconteceu isso antes, sempre quando eu formatava o notebook e não recebia as atualizações do Acer e Live Update, mesmo estando com o Windows todo atualizado.
O Acer Updater eu baixei a versão mais recente, que é a de 2013, se não me engano, mas ele não mostrou nenhuma atualização. A versão mais recente do Acer Updater é a de 2013 mesmo? Se puder me mandar o link da versão mais recente, eu agradeço muito. Além dele também atualizei o Live Updater que está no link que você mandou, mas não obtive nenhuma atualização.
Pelo que entendi seu problema não é com atualizações, mas sim falta de algumas bibliotecas, plugins e apis do Windows.BárbaraPBM disse:MaClane disse:Realizou as instalações do link que enviei?BárbaraPBM disse:Fiz restauração do sistema e não consigo receber a atualização do meu notebook Acer Aspire E1-510-2455. Das outras vezes que fiz restauração, o próprio computador pedia pra fazer a atualização dos aplicativos. Mesmo eu procurando atualização no Live Update, a resposta é que não há atualização. Por favor, eu gostaria muito que me ajudassem, preciso estar com atualizado, pois sem a atualização não estou conseguindo ter sucesso ao instalar programas. Agradeço dês de já. Obrigada!
Além dos drivers, os aplicativos da Acer o Launcher Manager e o Acer Updater estão funcionando corretamente?
Realizei sim, muito obrigada! Os programas são AutoCAD e Revit, ambos são versões educacionais e gratuitos da Autodesk, foram várias tentativas incluindo restaurações, já aconteceu isso antes, sempre quando eu formatava o notebook e não recebia as atualizações do Acer e Live Update, mesmo estando com o Windows todo atualizado.O Acer Updater eu baixei a versão mais recente, que é a de 2013, se não me engano, mas ele não mostrou nenhuma atualização. A versão mais recente do Acer Updater é a de 2013 mesmo? Se puder me mandar o link da versão mais recente, eu agradeço muito. Além dele também atualizei o Live Updater que está no link que você mandou, mas não obtive nenhuma atualização.
Sim! Mas esses programas só atualizam os drivers do notebook! Quais são os programas que você não está conseguindo instalar? Também responda a pergunta do colega maclane sobre a questão dos plugins e apis do windows também!BárbaraPBM said:egydiocoelho disse:Se você estiver se referindo há atualizações dos drivers, você pode usar a versão gratuita do driverbooster e do driverpack!Muito obrigda pela ajuda!! Você se refere a esses programas?
Estou utilizando o Windows 8.1MaClane disse:Pelo que entendi seu problema não é com atualizações, mas sim falta de algumas bibliotecas, plugins e apis do Windows.BárbaraPBM disse:MaClane disse:Realizou as instalações do link que enviei?BárbaraPBM disse:Fiz restauração do sistema e não consigo receber a atualização do meu notebook Acer Aspire E1-510-2455. Das outras vezes que fiz restauração, o próprio computador pedia pra fazer a atualização dos aplicativos. Mesmo eu procurando atualização no Live Update, a resposta é que não há atualização. Por favor, eu gostaria muito que me ajudassem, preciso estar com atualizado, pois sem a atualização não estou conseguindo ter sucesso ao instalar programas. Agradeço dês de já. Obrigada!
Realizei sim, muito obrigada! Os programas são AutoCAD e Revit, ambos são versões educacionais e gratuitos da Autodesk, foram várias tentativas incluindo restaurações, já aconteceu isso antes, sempre quando eu formatava o notebook e não recebia as atualizações do Acer e Live Update, mesmo estando com o Windows todo atualizado.O Acer Updater eu baixei a versão mais recente, que é a de 2013, se não me engano, mas ele não mostrou nenhuma atualização. A versão mais recente do Acer Updater é a de 2013 mesmo? Se puder me mandar o link da versão mais recente, eu agradeço muito. Além dele também atualizei o Live Updater que está no link que você mandou, mas não obtive nenhuma atualização.
Qual versão do Windows está utilizando?
São os programas Revit e AutoCad.egydiocoelho disse:Sim! Mas esses programas só atualizam os drivers do notebook! Quais são os programas que você não está conseguindo instalar? Também responda a pergunta do colega maclane sobre a questão dos plugins e apis do windows também!BárbaraPBM said:egydiocoelho disse:Se você estiver se referindo há atualizações dos drivers, você pode usar a versão gratuita do driverbooster e do driverpack!Muito obrigda pela ajuda!! Você se refere a esses programas?
Windows 8.1 32 ou 64bits?BárbaraPBM disse:Estou utilizando o Windows 8.1MaClane disse:Pelo que entendi seu problema não é com atualizações, mas sim falta de algumas bibliotecas, plugins e apis do Windows.BárbaraPBM disse:MaClane disse:Realizou as instalações do link que enviei?BárbaraPBM disse:Fiz restauração do sistema e não consigo receber a atualização do meu notebook Acer Aspire E1-510-2455. Das outras vezes que fiz restauração, o próprio computador pedia pra fazer a atualização dos aplicativos. Mesmo eu procurando atualização no Live Update, a resposta é que não há atualização. Por favor, eu gostaria muito que me ajudassem, preciso estar com atualizado, pois sem a atualização não estou conseguindo ter sucesso ao instalar programas. Agradeço dês de já. Obrigada!
Eu descobri que existe o AcerCare CenterCheckTool, mas infelizmente quando eu abro ele diz "não compatível com este computador". Baixei a versão para o windows 8.0, pois só existe para o windows 10 e 8.
64bitsMaClane disse:Windows 8.1 32 ou 64bits?BárbaraPBM disse:Estou utilizando o Windows 8.1MaClane disse:Pelo que entendi seu problema não é com atualizações, mas sim falta de algumas bibliotecas, plugins e apis do Windows.BárbaraPBM disse:MaClane disse:Realizou as instalações do link que enviei?BárbaraPBM disse:Fiz restauração do sistema e não consigo receber a atualização do meu notebook Acer Aspire E1-510-2455. Das outras vezes que fiz restauração, o próprio computador pedia pra fazer a atualização dos aplicativos. Mesmo eu procurando atualização no Live Update, a resposta é que não há atualização. Por favor, eu gostaria muito que me ajudassem, preciso estar com atualizado, pois sem a atualização não estou conseguindo ter sucesso ao instalar programas. Agradeço dês de já. Obrigada!
Eu descobri que existe o AcerCare CenterCheckTool, mas infelizmente quando eu abro ele diz "não compatível com este computador". Baixei a versão para o windows 8.0, pois só existe para o windows 10 e 8.