ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Para rodar jogos como os que citou, ter suporte ainda para alguns lançamentos e ter uma máquina que atenda a demanda, o recomendado é um modelo Gamer a partir do Aspire Nitro An515-51-77FH.MrAnderSalvatore disse:Tá com relação a notebook, pra rodar esses jogos bons atuais, o que recomendaria?.
MrAnderSalvatore disse:Será quem compensa por mais 4 ou 8 gb de Ram, por ser um processador i3? Ou no caso seria melhor vender e comprar um com processador melhor e já equipado com mais ram!
Nesse caso não é nem questão de ser um i3.MrAnderSalvatore disse:Pois é. Na verdade estava querendo usar para jogos. Porém por ser i3 não roda muito jogo.
RE 5 não requer absurdos de requisitos.MrAnderSalvatore disse:Resident evil 5, senua’ sacrifice. Esses mais novos. Será que não seria melhor eu vender este é comprar um play4 ? Que pra jogar daria melhor, visto eu já ter outro notebook inferior com win7 instalado. Acha que esse Acer eu poderia pedir que valor para venda? Tem quase 2 anos de compra, e usado poucas vezes.
Para rodar jogos como os que citou, ter suporte ainda para alguns lançamentos e ter uma máquina que atenda a demanda, o recomendado é um modelo Gamer a partir do Aspire Nitro An515-51-77FH.MrAnderSalvatore disse:Tá com relação a notebook, pra rodar esses jogos bons atuais, o que recomendaria?.