ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Sim. Coloquei uma fita lá, pra fazer ele ser pressionado mais ..egydiocoelho disse:Você havia verificado o botão de interrupção que fica próximo a memória, antes de enviar para a assistência?
Sim, eu coloquei duas camadas de fita isolante na tampa, mesmo assim o problemas continua. Ainda não envie pra assistência, conseguirei fazer isso somente semana que vem. Realmente fiz de tudo e o problema perdura, o estranho é a temperatura não estar tão alta.egydiocoelho disse:Você havia verificado o botão de interrupção que fica próximo a memória, antes de enviar para a assistência?
Levei em um técnico para ele colocar o SSD na entra M2. No entanto ha uns 5 meses , o problema esta ocorrendo ha um mês, aproximadamente.egydiocoelho disse:@Vezali! Em algum momento você chegou a abrir o notebook para adicionar algum outro hardware?
Vou instalar um boot do windows no HD comum para realizar o ultimo teste. O SSD é um patriot scorch.egydiocoelho disse:Eu tentaria verificar se o problema está no ssd! Além disso, vai ser necessário realmente remover o ssd antes de enviá-lo para a garantia, pois o notebook deve ir para a Acer como veio de fábrica, ou seja, você deve desconectar todo o hardware extra instalado! Faça o teste e poste o resultado! No entanto, tenha cuidado ao abrir o notebook para não quebrar nada! Você também pode informar o modelo exato desse ssd m2?
Ele desliga na bateria sim, na verdade só utilizo ele conectado a uma fonte de energia. O modelo é exatamente este da foto, um fato estranho é que baixei este software pra atualizar o firmeware do SSD e ele não reconheceu o SSD, não consegui atualizar.egydiocoelho disse:Faça o teste também desconectando o ssd! Seria interessante se você postasse o modelo exato desse ssd:
Quando algum apresenta problemas, o notebook pode desligar. O que eu acho estranho, é que você disse que o notebook não desliga na bateria, correto?
Aqui está o link que pode atualizar o firmware do ssd: http://downloads.patriotmemory.com/info/firmware/PatriotToolBoxComplete_v1.18.zip
Mantenha o tópico informado para ajudar a solucionar outros casos!Diegooxr disse:Para atualizar vocês,
eu enviei meu notebook para reparo na garantia e o mesmo já está retornando para mim.
foi trocado uma ventoinha e a Mainboard dele.
Realize os testes nos jogos e post aqui.Diegooxr said:Bom dia amigos,
meu notebook chegou do reparo em garantia,
segundo o laudo do tecnico, foi trocado a placa mae e a ventoinha do meu notebook,
fiz um test no burnintest usando 60% do CPU e em 5 minutos o meu notebook teve 4 erros, 4 picos de 96,94, 95,96 graus,
agora vou fazer test nos jogos em que ele deligava.
Realmente uma pena que pudemos lhe ajudar.Vezali disse:Minha situação também não se resolveu, fiz todos os testes sugeridos e o erro persiste, irei encaminhar para a assistência técnica.