B1-810 recuperar firmware

zeit
zeit Member Posts: 3 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2019
Gostaria de saber se é possivel alguem ajudar me a encontrar stock ROM do ACER Iconia 8 B1-810.
Tablet reiniciou em modo recovery, e dá me as seguintes opções : 
Reboot.. -> volta para recovery
apply update from external storage
wipe data / factory reset -> já testei e volta a entrar em recovery
fastboot mode
demo - Não acontece nada....

Na página do produto não encontro qualquer dowmload do firmware.
Será possivel alguem ajudar me recuperar o sistema operativo ?


Respostas

  • Você tentou instalar um firmware modificado antes de apresentar o problema?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Boa noite zeit !

    Veja nesse post se a stock ROM disponibilizada é a do seu modelo:
    https://community.acer.com/en/discussion/360994/stock-rom-firmware-acer-iconia-one-8-b1-810-hd


    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!