Problema com recuperação

Anemona
Anemona Member Posts: 3 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2019
Possuo um Notebook Acer Aspire e1-571, após uma remoção do carregador ele apresentou o problema do reparo automático. Tentei diversas soluções, inclusive o alt+f10 que nao funcionou. Após interromper o chkdsk que executei no prompt, o computador abre para uma tela de Recuperação, na qual me da o erro 0xc00000e9 e duas opções: enter para tentar novamente e f8 para abrir configurações de inicialização, porém as duas voltam a esta tela e com um novo erro "0cx0000001". Gostariam de saber se há alguma forma de voltar para a tela de recuperação na qual aparece diversas opções, se consigo resolver ou se só é possível se encaminha a uma assistência 

Respostas

• Ao pressionar o alt+f10, você ver que opções? Aparece algo como prompt de comando?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Anemona
    egydiocoelho disse:
    Ao pressionar o alt+f10, você ver que opções? Aparece algo como prompt de comando?
    A tela fica preta apenas, não carrega nada.
  • Você consegue acessar o bios? Aparece o logo da Acer quando você não pressiona alt+f10?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Anemona
    Você consegue acessar o bios? Aparece o logo da Acer quando você não pressiona alt+f10?
    Consigo sim, carrega a logo e após aparece a tela de preparo do reparo automático, e logo após a tela que citei
  • Você sabe como instalar um sistema operacional? Será necessário baixar o iso do windows e gravá-lo no pendrive: https://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=691209

egydiocoelho Trailblazer