Como eu atualizo para a ultima versão do driver gráfico da Intel (25.20.100.6471) no meu f5-573-51lj

2»

Respostas

  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Eu acho que ele quer atualizar, pois algum jogo ou programa específico deve estar pedindo a versão mais recente! 
    Matheus392 , poderia nos esclarecer o motivo da necessidade do driver?
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • Matheus392
    Matheus392 Member Posts: 17

    Tinkerer

    Eu acho que ele quer atualizar, pois algum jogo ou programa específico deve estar pedindo a versão mais recente! 
    É bem isso o meu objetivo...
  • Matheus392
    Matheus392 Member Posts: 17

    Tinkerer

    MaClane disse:
    Tente essa versão: https://downloadcenter.intel.com/pt-br/download/28148/Intel-Graphics-Windows-10-DCH-Drivers
    Esses drivers dch, precisam que o driver anterior sejam desinstalado, e só podem ser instalados através dos arquivos executáveis!
    Não enviei esse driver porque o Matheus392 solicitou a versão 25.20.100.6471.
    Mas de qualquer forma, gostaria de saber qual sua necessidade dom esse driver especifico.
    Se sua máquina está estável e rodando bem com o atual, nem sempre o melhor é atualizar para a versão mais recente.
    Bem, eu sempre quis esse driver porque é o mais atualizado atualmente, mas qualquer outro driver parecido mesmo não sendo os da dch eu iria aceitar de qualquer forma, mas oque complica é que meu notebook não deixa eu instalar qualquer driver que não esteja no site da acer, aí eu estou tentando acha qualquer driver que seja melhor do que o meu atual, mesmo correndo o risco de vários problemas 
  • Matheus392
    Matheus392 Member Posts: 17

    Tinkerer

    Eu acho que ele quer atualizar, pois algum jogo ou programa específico deve estar pedindo a versão mais recente! 
    bem esse o meu objetivo

  • Matheus392
    Matheus392 Member Posts: 17

    Tinkerer

    MaClane disse:
    Tente essa versão: https://downloadcenter.intel.com/pt-br/download/28148/Intel-Graphics-Windows-10-DCH-Drivers
    Esses drivers dch, precisam que o driver anterior sejam desinstalado, e só podem ser instalados através dos arquivos executáveis!
    Não enviei esse driver porque o Matheus392 solicitou a versão 25.20.100.6471.
    Mas de qualquer forma, gostaria de saber qual sua necessidade dom esse driver especifico.
    Se sua máquina está estável e rodando bem com o atual, nem sempre o melhor é atualizar para a versão mais recente.
    Bem, eu sempre quis esse driver porque é o mais atualizado atualmente, mas qualquer outro driver parecido mesmo não sendo os da dch eu iria aceitar de qualquer forma, mas oque complica é que meu notebook não deixa eu instalar qualquer driver que não esteja no site da acer, aí eu estou tentando acha qualquer driver que seja melhor do que o meu atual, mesmo correndo o risco de vários problemas 
  • Matheus392
    Matheus392 Member Posts: 17

    Tinkerer

    Bem, eu sempre quis esse driver porque é o mais atualizado atualmente, mas qualquer outro driver parecido mesmo não sendo os da dch eu iria aceitar de qualquer forma, mas oque complica é que meu notebook não deixa eu instalar qualquer driver que não esteja no site da acer, aí eu estou tentando acha qualquer driver que seja melhor do que o meu atual, mesmo correndo o risco de vários problemas 
  • Matheus392
    Matheus392 Member Posts: 17

    Tinkerer

    Desculpem-me pelo spam, eu tinha achado que a minha internet estava ruim ou tinha caído
  • Você conseguiu instalar o driver com o link que eu forneci?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Matheus392
    Matheus392 Member Posts: 17

    Tinkerer

    editado janeiro 2019
    Você conseguiu instalar o driver com o link que eu forneci?

    olha o que aparece:

  • O windows 10 que está instalado é 32bits ou 64bits? Qual é a versão do bios? Existe também a possibilidade do chipset ter sido modificado pela acer e por isso você não está conseguindo atualizar o driver de vídeo!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Matheus392
    Matheus392 Member Posts: 17

    Tinkerer

    O windows 10 que está instalado é 32bits ou 64bits? Qual é a versão do bios? Existe também a possibilidade do chipset ter sido modificado pela acer e por isso você não está conseguindo atualizar o driver de vídeo!
    V1.25 a versão da minha bios, 64 bits