ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Matheus392 , poderia nos esclarecer o motivo da necessidade do driver?egydiocoelho disse:Eu acho que ele quer atualizar, pois algum jogo ou programa específico deve estar pedindo a versão mais recente!
É bem isso o meu objetivo...egydiocoelho disse:Eu acho que ele quer atualizar, pois algum jogo ou programa específico deve estar pedindo a versão mais recente!
Bem, eu sempre quis esse driver porque é o mais atualizado atualmente, mas qualquer outro driver parecido mesmo não sendo os da dch eu iria aceitar de qualquer forma, mas oque complica é que meu notebook não deixa eu instalar qualquer driver que não esteja no site da acer, aí eu estou tentando acha qualquer driver que seja melhor do que o meu atual, mesmo correndo o risco de vários problemasMaClane disse:Não enviei esse driver porque o Matheus392 solicitou a versão 25.20.100.6471.egydiocoelho disse:Tente essa versão: https://downloadcenter.intel.com/pt-br/download/28148/Intel-Graphics-Windows-10-DCH-Drivers
Esses drivers dch, precisam que o driver anterior sejam desinstalado, e só podem ser instalados através dos arquivos executáveis!
Mas de qualquer forma, gostaria de saber qual sua necessidade dom esse driver especifico.
Se sua máquina está estável e rodando bem com o atual, nem sempre o melhor é atualizar para a versão mais recente.
bem esse o meu objetivoegydiocoelho disse:Eu acho que ele quer atualizar, pois algum jogo ou programa específico deve estar pedindo a versão mais recente!
Bem, eu sempre quis esse driver porque é o mais atualizado atualmente, mas qualquer outro driver parecido mesmo não sendo os da dch eu iria aceitar de qualquer forma, mas oque complica é que meu notebook não deixa eu instalar qualquer driver que não esteja no site da acer, aí eu estou tentando acha qualquer driver que seja melhor do que o meu atual, mesmo correndo o risco de vários problemasNão enviei esse driver porque o Matheus392 solicitou a versão 25.20.100.6471.egydiocoelho disse:Tente essa versão: https://downloadcenter.intel.com/pt-br/download/28148/Intel-Graphics-Windows-10-DCH-Drivers
Esses drivers dch, precisam que o driver anterior sejam desinstalado, e só podem ser instalados através dos arquivos executáveis!
Mas de qualquer forma, gostaria de saber qual sua necessidade dom esse driver especifico.
Se sua máquina está estável e rodando bem com o atual, nem sempre o melhor é atualizar para a versão mais recente.
V1.25 a versão da minha bios, 64 bitsegydiocoelho disse:O windows 10 que está instalado é 32bits ou 64bits? Qual é a versão do bios? Existe também a possibilidade do chipset ter sido modificado pela acer e por isso você não está conseguindo atualizar o driver de vídeo!