ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

IagoM disse:Eu queria saber se a ACER Aspire 5 vem com algo para formatação, eu não consigo resolver o problema com o meu som.
OBS: Uso Headset, e mesmo quando tiro ele, o som não sai pelo notbook
MaClane disse:IagoM disse:Eu queria saber se a ACER Aspire 5 vem com algo para formatação, eu não consigo resolver o problema com o meu som.
Bom dia IagoM !
Esse problema já foi relatado por alguns usuários.
O fator predominante em quase todos os casos trata-se de uma incompatibilidade de drivers com o Windows 10.
Tentou todas as soluções apresentadas?
Se sim, tente também:
Desabilitar a inicialização rápida do sistema.
Se mesmo assim quiser formatar, basta pressionar ALT + F10.
Veja no link: https://br.answers.acer.com/app/answers/detail/a_id/35240/~/como-restaurar-o-windows-usando-alt-+-f10-na-inicialização
Você desabilitou a inicialização rápida do sistema?IagoM disse:MaClane disse:IagoM disse:Eu queria saber se a ACER Aspire 5 vem com algo para formatação, eu não consigo resolver o problema com o meu som.
Bom dia IagoM !
Esse problema já foi relatado por alguns usuários.
O fator predominante em quase todos os casos trata-se de uma incompatibilidade de drivers com o Windows 10.
Tentou todas as soluções apresentadas?
Se sim, tente também:
Desabilitar a inicialização rápida do sistema.
Se mesmo assim quiser formatar, basta pressionar ALT + F10.
Veja no link: https://br.answers.acer.com/app/answers/detail/a_id/35240/~/como-restaurar-o-windows-usando-alt-+-f10-na-inicialização
O Problema com o som é quando o Notebook suspende sozinho ou quando eu abaixo a tela suspendendo ele, ou também quando eu Aberto ALT+F4 e clico em suspender. Aí quando eu vou voltar a usar o notebook ele fica sem som, e para voltar o som ao normal apenas reiniciando, ás vezes nem reiniciando, aí tenho que desligar e esperar um tempinho pra ligar novamente pro som voltar ao normal.
É o Aspire 5 modelo A515-51G-C97Begydiocoelho disse:Seria bom se você pudesse especificar melhor o seu modelo! Exemplo v3-571! Dessa forma poderíamos se há algum driver ou até mesmo um firmware que possa corrigir o problema!