ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Amigos, meu acer aspire E5-511-C7NE, Windows 8.1 home single language, atualizado para o windows 10.
A poucos dias atras, quando conecto o adaptador para carregar a bateria as luzes de LED azul e laranja ficam piscando e não carregam, mesmo com com o adaptador ligado ao computador não consigo usar o computador, eu tenho que retirar a bateria e religar o computador, para recarregar a bateria preciso desligar o not e torcer para que as luzes não pisquem e carregue. Estou aguardando resposta, muito obrigado.
Tente fazer um power reset, verifique se deu certo e volte aqui para nos comunicar, se nao funcinar tentaremos algo difrente.
Procediemento Power Reset:
Retire a bateria do notebook e desconecte o mesmo da fone de energiar, pressione o botão de ligar por uns 30 segundos e pronto, power reset realizado.
Reconecte a bateria e lique o mesmo na fonte de energia, verifique se o problema persiste.
Pode ser também que sua bateria esteja precisando ser substituidada por não comportar mais carga (famosa frase popular " minha bateria esta viciada") ai só comprando uma nova e se possível descarte a bateria antiga a uma destinação correta evitando prejudicar o meio ambiente.
Segue o Link: http://www.acer.com/ac/pt/BR/content/recycling
Caso realize esse procedimento por gentileza descreva o que foi preciso para gente ficar inteirado nesse assunto.
Atenciosamente
Pedro Henrique
Amigos, muito obrigado pela ajuda, no momento esta ok! deu certo.
Estou tendo o mesmo problema com o Aspire E1-571. Sem a bateria funciona normamente, porem, ao conectar carregador com a bateria no notebook, o mesmo apresenta esse sintoma (Leds da bateria e do power ficam piscando e a bateria n'ao carrega). Realizei o procedimento de ~power reset~ mas nao deu certo. Cheguei a trocar o carregador tambem e problema persiste
GabrielGui disse:Estou tendo o mesmo problema com o Aspire E1-571. Sem a bateria funciona normamente, porem, ao conectar carregador com a bateria no notebook, o mesmo apresenta esse sintoma (Leds da bateria e do power ficam piscando e a bateria n'ao carrega). Realizei o procedimento de ~power reset~ mas nao deu certo. Cheguei a trocar o carregador tambem e problema persiste
Se ao fazer o reset como indicado pelo prophelato não resolveu o problema, é bem provável que a bateria deverá ser susbtituída! Uma forma de saber se a bateria está boa é indo no cmd como administrador e digitar powercfg -energy! Vá até o local em que o foi salvo o arquivo e depois desça até a parte em que o ultimo carregamento total e a capacidade em que foi projetada e bata um print para olharmos!RaphaelCaxias disse:O meu também esta assim alguém tem alguma solução???
Primeiro: a capacidade acima do powercfg -energy que eu indiquei é apenas uma base do último carregamento, o que não significa que seja real!RaonyoRCD disse:Olá a todos.O meu Aspire E1-571-6_BR642, Também apresentou o mesmo problema; quando coloco para carregar, ele fica carregando por um certo período de tempo, tipo uns 2 minutos; depois as Leds Azul e Laranja e o Led do Power começam a piscar, e a bateria simplesmente para de carregar.Para que eu consiga carregá-lo, era necessário desligar o Notebook e carregar com ele desligado. Porém, ha 3 dias ele não quer mais nem carregar desta forma, mesmo estando desligado, ele começa a piscar as mesmas Leds descritas acima...Já fiz os procedimentos pelos quais disseram acima.O Power Reset não funcionou.Também já verifiquei a bateria pela CMD, e o último carregamento apresentado foi de 33253 (Ultimo Carregamento) de 47520 (Capacidade Total).Vi em um lugar em que explica que para saber se é preciso ou não trocar uma bateria através do CMD, tenho que subtrair o ultimo carregamento de sua capacidade total, e se der menos da metade a bateria já está em sua vida útil bem esgotada, sendo necessário a troca da mesma.Se subtrair os meus resultados, darão 14267; bem diferente de 23760 que seria a metade, ou seja, acho que no meu caso não seria problema de bateria...As leds continuam piscando, e o note só carrega quando ele quer, poderiam me ajudar?
Caro @egydiocoelho , realizei a instalação do driverbooster e fiz a atualização de váááários drivers. Aparentemente este programa é muito bom. Eu não o conhecia.egydiocoelho said:Neste caso @SandroPdAvila, eu recomendo que verifique se uma atualização dos drivers resolve o problema! É recomendável antes ativar a proteção do sistema:
Depois baixe o programa driverbooster!
Eu tentaria também atualizar o bios, no entanto é um procedimento arriscado e não me responsabilizo por nenhum dano: https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/support-product/4776?b=1
A BIOS já está atualizada. Esqueci de falar, mas assim que me respondeu, já entrei na página da Acer para saber se havia uma atualização mais recente, mas não há. A mais recente já é de antes de eu comprar o note, e já havia atualizado na última versão quando comecei a ter problemas com o Win10.egydiocoelho said:@SandroPdAvila! ainda bem que está funcionando normal! Caso o problema volte a acontecer, veja se uma atualização do bios resolve o problema: https://global-download.acer.com/GDFiles/BIOS/BIOS/BIOS_Acer_2.17_A_A.zip?acerid=635472372552472352&Step1=NOTEBOOK&Step2=ASPIRE&Step3=ASPIRE E1-572&OS=ALL&LC=pt&BC=ACER&SC=PA_3
No entanto eu gostaria de lembrar que a atualização do bios é um procedimento arriscado e poderá deixar o seu notebook inutilizável! Não me responsabilizo por nenhum dano!
Obrigado pelo retorno tão prontamente... porém este procedimento (o power reset) eu já havia mencionado que tinha feito.egydiocoelho disse:Ok @MARCELLOPOVOA! O seu notebook provavelmente possui bateria externa, correto? Se sim, faça este procedimento: desligue o notebook da tomada e desconecte a bateria. Pressione o botão power por trinta segundos e depois conecte a bateria e veja se funciona!