ISO do Windows Original do Acer Nitro 5 AN515-51-75ZC
Pessoal, eu acabei por engano na hora de instalar e clonar a SSD, eu apaguei a partição recovery do HD do notebook Acer Nitro 5 AN515-51-75ZC. Infelizmente contatei o suporte técnico e eles informaram que eu teria que enviar o notebook para a assistência técnica e blá blá blá. O problema é que utilizo para diversos fins e por mais rápido que seja essa manutenção, vamos ser super otimistas e falar que em uma semana eu receba o notebook de volta, isso atrapalharia toda minha vida.
Eu estou rodando o Windows baixado direto do site da Microsoft. Nem precisei ativar, acho que o serial fica na bios, porém quando usava o Windows da Acer o serial era diferente do serial do Windows Home da Microsoft. Mas chega de lengas lengas.
Será que alguma alma caridosa, poderia me ajudar, pois eu só preciso criar uma partição e colocar os arquivos nesta partição. Se tiver uma alma caridosa que possa subir uma ISO da partição do recovery do notebook Acer Nitro 5 AN515-51-75ZC para que eu possa fazer o donwload e colocar na partição caso precise voltar ao Windows Original da Acer.
Por favor gente...... :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(