Alguém já teve problemas com á microsoft?

MarcusFerraz35
MarcusFerraz35 Member Posts: 5

Tinkerer

editado junho 2023 em Arquivo de 2018
O que não consigo entender como á Acer uma empresa tão grande,tem ótimos equipamentos. Mas todos quando chega nas mãos do usuário final. Vem com windows 10 Home Single Language. Em breve consulta de informações técnicas sobre sistema e plataformas para games junto a Microsoft foi informado que as plataformas ideal para jogos. E windows 7 Home. 
Alguém pode me ajudar a atender como um equipamento e feito para games não vem o básico instalado e ativado?

Respostas

  • O fato do notebook windows 10 home single language, não significa que você não possa instalar os jogos! A resposta para a sua pergunta é o custo benefício do sistema operacional! Qual sistema operacional você acha que custará mais caro para os fabricantes? O windows 10 pro ou home single language? Com certeza será o windows 10 pro e isso aumentaria o preço final do notebook! Se você fizer uma comparação de desempenho entre todas as versões do windows, o desempenho será basicamente o mesmo! No entanto eu também acho muito ruim o notebook vir com o windows 10 home single language, pois esta versão é ainda mais limitada, em termos de recursos, que o windows 10 home normal! Eu também não gosto do windows 10 home single language devido as limitações! 

    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)