Disco 100% consumido
Pedrojhms
Member Posts: 4 New User
Olá, tenho um notebook do modelo F5-573G-519X, e está dando problema com o disco sendo consumido 100% no windows 10, o mesmo voltou da autorizada da acer já com este problema, atualizei o windows, mas continuou da mesma forma, gostaria de saber o que eu posso fazer nele, ou se vou ter que enviar novamente para a autorizada... Desde já agradeço
0
Respostas
-
Olá @Pedrojhms! Isso pode estar ocorrendo por diversos motivos! Tente as dicas desse vídeo para ver se resolve o seu problema: https://www.youtube.com/watch?v=qWESrvP_uU8Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Olá @Pedrojhms! Isso pode estar ocorrendo por diversos motivos! Tente as dicas desse vídeo para ver se resolve o seu problema: https://www.youtube.com/watch?v=qWESrvP_uU80
-
Então você fazer os outros passos! Com certeza terá um que irá resolver o problema!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Utilizei o CrystalDiskInfo para diagnosticar o meu HD, e ele acusou defeitos nos setores C5 e C6, tendo em vista que ele já voltou da autorizada com este defeito. Eles me enviaram o notebook com HD defeituoso? Ou isto ocorreu durante o transporte dos correios?0
-
Olha cara! Qualquer erro no hd não é nada bom! Mas eu vou lhe dizer o que aconteceu comigo: o meu hd algum tempo atrás apresentou um erro no setor c5 e depois eu tive que desmontar o notebook; quando eu reconectei o hd, o erro não se manifestou novamente!
Eu recomendo que você faça um backup e depois faça o seguinte: desligue a inicialização rápida nas opções de energia e depois desligue completamente o notebook! Depois desconecte o hd e reconecte-o novamente na placa mãe e veja se ele está bem conectado na entrada da placa da mãe e faça o teste novamente! Se ainda assim permanecer o problema, tente entrar em contato com o suporte para saber como resolver isso!
Dê uma olhada aqui: http://www.tomshardware.com/answers/id-3460266/hdd-failed-crystaldiskinfo-error.htmlOi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
egydiocoelho said:Olha cara! Qualquer erro no hd não é nada bom! Mas eu vou lhe dizer o que aconteceu comigo: o meu hd algum tempo atrás apresentou um erro no setor c5 e depois eu tive que desmontar o notebook; quando eu reconectei o hd, o erro não se manifestou novamente!
Eu recomendo que você faça um backup e depois faça o seguinte: desligue a inicialização rápida nas opções de energia e depois desligue completamente o notebook! Depois desconecte o hd e reconecte-o novamente na placa mãe e veja se ele está bem conectado na entrada da placa da mãe e faça o teste novamente! Se ainda assim permanecer o problema, tente entrar em contato com o suporte para saber como resolver isso!
Dê uma olhada aqui: http://www.tomshardware.com/answers/id-3460266/hdd-failed-crystaldiskinfo-error.html
0 -
Eu faria isso também! No entanto eu compraria um ssd m2 2280 pois o seu computador tem suporte a esse tipo de ssd! Para confirmar isso, basta abrir o compartimento da memória ram:
Ele suporta esses modelos:
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0