AN515-51 Ruídos e vibração

bmarcosps
bmarcosps Member Posts: 3 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2018
Comprei o Acer Nitro 5 recentemente e de uns dias pra cá comecei a notar um ruído baixo quando estou usando, que acredito ser na ventoinha. Se ligo um jogo e ela começa a rodar mais rápido, parece que fica normal, porém em baixas velocidades tem um som meio "agarrado".
Junto com o som sinto uma vibração um pouco maior nele também, que não senti nos primeiros dias de uso.

Será que é só a ventoinha um pouco solta ou seria algo mais sério?

Nisso tudo, estou viajando pra fora do país. Será que consigo ativar a garantia internacional sem problemas?

Comentários

  • Se você tiver comprado o notebook no Brasil e tiver o comprovante fiscal do notebook, será possível! No entanto é bom ter um comprovante de residência do seu país de origem! De qualquer forma dê uma olhada aqui: http://www.acer.com/worldwide/support/itw.htm
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)