ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

SSD SATA III. In legacy mode, it shows that:egydiocoelho disse:Make sure that in legacy mode, the serial number is displayed in the information! Is this ssd nvme or sataIII? Can you tell us the serial number and model of this ssd?
Certo! O modelo Exato:egydiocoelho disse:Certo! Esse no bootable device mostra que nenhum dispositivo de inicialização do windows foi detectado, porque o hd está convertido em gpt!
O que quero saber é se quando você seleciona o modo legacy, na seção information aparece o número de série do ssdd? Você pode informar se é gen3x2 ou gen3x4 ou sataIII? Qual é o modelo exato dele?
Olá! Obrigado pela ajuda! O meu SSD é SATA III. Segue foto do HWiNFO64:IVAN_PC disse:
Ola.Você está colocando um SATA 3 em uma pista PCIe x4?
Na tela onde colocar a unidade de inicialização, é o sistema operacional instalado? ... Na mesma tela, você pode escolher se você deseja fazer o upload, então o modo legado colocar o modo Uefi, desde que o modo de instalação é assim.O que pode acontecer, que não é compatível com você, porque o uso de um sata no Pcie x4 pode fazer com que pare de funcionar, ou seja, quebrá-lo.
Saudações
Infelizmente, não aparece o número de série do SSD na seção information mesmo quando selecionado o modo legacyegydiocoelho disse:Certo! Esse no bootable device mostra que nenhum dispositivo de inicialização do windows foi detectado, porque o hd está convertido em gpt!
O que quero saber é se quando você seleciona o modo legacy, na seção information aparece o número de série do ssdd? Você pode informar se é gen3x2 ou gen3x4 ou sataIII? Qual é o modelo exato dele?