Problema com bateria! É normal descarregar mesmo com o notebook conectado na tomada?
Tinkerer
Hoje, jogando por algumas horas seguidas, pude comprovar que o notebook chegou a 48% de bateria, mesmo com ele conectado na tomada. Acho que isso não é normal..
Modelo: Acer Aspire VX5-591G
O que fazer? Isso é normal?
Espero que me ajudem, o notebook é novo (apenas 1 mês com ele).
Obrigado
Melhor resposta
-
Olá! Boa tarde @Alexandrecb! Essa pergunta já foi respondida por um dos moderadores do site "@Acer-Karp" que é um funcionário da Acer! Ele disse em outro tópico, que quando a bios percebe que o notebook está sendo exigido por algum programa ou jogo, ela usa a bateria para fornecer mais desempenho! A bateria para de ser utilizada automaticamente quando atingir 40% e consequentemente voltará a ser carregada! Espero ter ajudado!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1
Respostas
-
Olá! Boa tarde @Alexandrecb! Essa pergunta já foi respondida por um dos moderadores do site "@Acer-Karp" que é um funcionário da Acer! Ele disse em outro tópico, que quando a bios percebe que o notebook está sendo exigido por algum programa ou jogo, ela usa a bateria para fornecer mais desempenho! A bateria para de ser utilizada automaticamente quando atingir 40% e consequentemente voltará a ser carregada! Espero ter ajudado!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
egydiocoelho disse:Olá! Boa tarde @Alexandrecb! Essa pergunta já foi respondida por um dos moderadores do site "@Acer-Karp" que é um funcionário da Acer! Ele disse em outro tópico, que quando a bios percebe que o notebook está sendo exigido por algum programa ou jogo, ela usa a bateria para fornecer mais desempenho! A bateria para de ser utilizada automaticamente quando atingir 40% e consequentemente voltará a ser carregada! Espero ter ajudado!0
-
Olá,
Devido ao tempo de criação e pelo fato de ter uma solução, esse tópico será encerrado, obrigada pela contribuição de todos, caso tenham dúvida, favor abrir nova publicação.Atenciosamente,
Acer-Ingrid
0