Hoje pela manhã, após minutos de ter feito o comentário abaixo sobre a questão do meu problema (e de muitos) da
Carcaça do Acer VX15:
"Várias pessoas estão passando pelo mesmo infeliz processo (eu incluso). É realmente desesperador você tirar uma alta quantia do bolso para comprar um notebook que é vital para lazer/estudos/trabalho e ter que ficar uma quantidade indefinida de dias totalmente no "branco", pois a Acer tem demorado para dar satisfações ao consumidor a respeito da proposta de acordo. A cada dia que passa, minha indignação só aumenta e a confiança que tinha neles está indo por água abaixo. A empresa deveria tratar este problema da carcaça do Acer VX como PRIORIDADE. O inconveniente foi gerado por eles e quem paga somos nós. Até porque, amigos, tempo é dinheiro e todos nós sabemos muito bem disso. "
Um funcionário do
Customer Care entrou em contato comigo pelo envio da proposta por e-mail de troca do meu produto por um novo (Nitro 5). Isso indica que a empresa de fato resolve suas questões problemáticas com os consumidores, porém,
no meu ponto de vista superficial e totalmente passível de estar incorreto, é necessário "algum movimento de
incômodo" da parte do consumidor ou a empresa aproveita a "brecha" e demora para se retratar, gerando um inconveniente desnecessário.
Como consumidor da marca há bastante tempo, dei crédito ao processo e aguardei com o máximo de paciência disponível (não era bastante, dado que o produto é vital no meu dia a dia), fazendo o precedimento padrão, retratando-me em primeira instância diretamente com a empresa, partindo da
Acer community, fazendo em seguida contato pelo
Chat online, depois por
telefone pelo número 0800-762-2237 e encerrando em
trocas de e-mails com o
Costumer Care como foi mencionado acima
. Todo o atendimento foi cordial, apesar dos pontuais momentos em "branco" que passei com falta de informações.
Em suma, estou aliviado com o encaminhamento do meu processo. Comentarei quando o novo produto chegar à minha residência. Desejo que Acer leia este comentário como uma retratação construtiva, partindo de um cliente honesto.
Por fim, apesar dos pesares, a empresa ainda possui meus créditos.
Sem mais para o momento,
Glaubson Geraldo