Meu Bluetooh fica procurando aparelhos e não localiza.

NessaGonçalves
NessaGonçalves Member Posts: 1 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2018
Tenho um Notebook da Acer, E5-571/E5-531 Nunca havia conectado aparelhos via bluetooh nele, porém agora estou tentando conectar e ele fica procurando e não encontra nenhum aparelho para conectar ao bluetooh. Os drives dizem que já estão atualizados. Não sei mais o que fazer. Me ajudem por favor

Respostas

  • Use o driverbooster para atualizar todos os drivers inclusive o do bluetooth, pois, o windows nem sempre disponibiliza os drivers mais recentes! Se mesmo assim não der certo, vá na cortana e digite bluetooth, depois clique em adicionar bluetooth ou outro dispositivo e depois clique em bluetooth!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)