ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
Agradeço muito pela atenção e ajudou muito mais do que esperava!egydiocoelho disse:Boa noite @Natália_Sarilho!
1) O acer care center, eu acho bastante interessante, pois, nele está incluso atualizações de drivers e bios e também permite fazer uma limpeza de disco e também desfragmentá-lo, inclusive permite também criar um backup de fábrica! Entretanto eu acho desnecessário mantê-lo instalado, visto que, todas essas funções já estão embutidas no próprio windows 10 e a atualização de drivers, pode ser feita com o programa driverbooster, que geralmente baixa drivers mais atuais que esse programa!
2) O acer power button eu também tiraria, pois, todas as configurações do botão de energia, inclusive do fechamento da tela, já estão incluso nas opções de energia!
3) Eu manteria o acer quick acess, pois, é através dele que você ver se o numlock, capslock ou scrolllock, está ativado ou não através das figuras!
4) O acer recovery management eu tiraria! Entretanto seria bom fazer um backup de fábrica, pois, em caso de urgência, pode ser você venha a precisar dele! Inclusive também é possível um backup pelo proprio windows!
5) O Acer User Experience Improvement Program eu tiraria, caso, você decida não compartilhar informações sobre o uso do notebook!
5) Os documentos da acer é importante mantê-los, pois, contém o manual do usuário e outras informações importantes como garantia e etc!
6) O acer collection é um programa de loja virtual que contém aplicativos que talvez não seja necessário! Eu tiraria!
7) O acer product registration serve para registrar o notebook! Eu registraria e depois tiraria, pois, existe outras formas de identificar o serial number (parte traseira inclui) do notebook!
O mcafee, apesar de ser um bom antivirus, eu tiraria, pois, o windows já inclui o windows defender!