Problema com Restauração
Respostas
-
egydiocoelho disse:Cara, eu recebi a resposta e eles recomendaram o mesmo passo de restauração que nós fizemos anteriormente e não deu certo! Então antes nós vamos fazer um backup! Entre no windows e ache o programa acer care center para fazermos um backup de recuperação, seguindo este link https://br.answers.acer.com/app/answers/detail/a_id/38164, com outro pendrive
Como a garantia do software é de apenas 90 dias, diferentemente da garantia do hardware (que é de 275 dias + 90 legais), então não há problema em fazer uma instalação limpa! Faça o seguinte: usando o pendrive de instalação, clique em cima da unidade acer e depois clique em avançar! No final coloque o mesmo email e senha!
Como fizemos um backup através do acer care center do sistema! Se quiser voltar ao sistema de fábrica basta reinstalar pelo pendrive, mas lhe garanto que o sistema baixado diretamente do site da microsoft é muito melhor!0 -
Então a melhor a solução é pelo pendrive mesmo! Clique em cima da unidade acer e depois em avançar! Se deu certo dá um aviso para continuar lhe ajudando!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Então a melhor a solução é pelo pendrive mesmo! Clique em cima da unidade acer e depois em avançar! Se deu certo dá um aviso para continuar lhe ajudando!0
-
Não precisa! Basta selecionar Acer e clicar em avançar! As outras partições são criadas automaticamente! Se você deletar elas serão criadas novamente, então não precisa!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
@guifortini Você verá que o windows não terá os programas da fabricante, portanto use o programa driverpack para atualizar os driver do notebook e o acer quick acess que são os atalhos do teclado! no final da instalação coloque o mesmo email e senha para ativar o windows!
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Deu certo?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Ola moçada do suporte, [pegando carona] coloquei um Print do resultado DISKPART e gostaria de saber, qual dessa é a partição que devo preservar ?0
-
Você deve preservar todas!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Corrigindo a Minha duvida anterior:
- Diante do meu resultado do DiskPart, qual desses volumens, é a partição Recovery (Original Acer)
pretendo formatar as demais.
- Eu não me recordo de nenhum email e senha que utilizei na primeira instalação do Nitro5
(tem como descobrir) antes do procedimento ?egydiocoelho disse:Você deve preservar todas!
0 -
Muito obrigado, @egydiocoelho . Não estava conseguindo restaurar de nenhuma forma meu aspire 5. Segui suas orientações e baixei num pendrive a imagem do Sistema no site. Deu certo!!0