Helios 300 I7-7700 mais lento que positivo i3..
raphaelmelo
Member Posts: 1 New User
Recebi o helios a 2 dias, e a 2 dias passo raiva. Note esta muito lento para tudo, iniciar, abrir QUALQUER programa, apresenta um LAG até para texto digitado no word.. Sai de um Lenovo I7 com 8gb com 4 anos de uso que roda bem mais rapido com o helios 300. Ele veio com HD de 2TB, e até estava pensando em trocar por um SSD m.2, mas vi aqui que não esta funcionando muito bem o boot por ele, mas mesmo com um HDD normal ele deveria rodar no minimo mais rapido que meu lenovo antigo.
Alguem passou por situação parecida?
1
Respostas
-
@raphaelmelo Veja se ele não está baixando as atualizações do windows, o que deixa o notebook lento, principalmente se o sistema operacional que veio estiver muito desatualizado! Você pode também buscar fazer uma instalação limpa baixando o SO direto da microsoft ou usar o freshstart do windows defender!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
@raphaelmelo qual a versão da sua BIOS?
0 -
raphaelmelo disse:Recebi o helios a 2 dias, e a 2 dias passo raiva. Note esta muito lento para tudo, iniciar, abrir QUALQUER programa, apresenta um LAG até para texto digitado no word.. Sai de um Lenovo I7 com 8gb com 4 anos de uso que roda bem mais rapido com o helios 300. Ele veio com HD de 2TB, e até estava pensando em trocar por um SSD m.2, mas vi aqui que não esta funcionando muito bem o boot por ele, mas mesmo com um HDD normal ele deveria rodar no minimo mais rapido que meu lenovo antigo.
0 -
victordematos disse:raphaelmelo disse:Recebi o helios a 2 dias, e a 2 dias passo raiva. Note esta muito lento para tudo, iniciar, abrir QUALQUER programa, apresenta um LAG até para texto digitado no word.. Sai de um Lenovo I7 com 8gb com 4 anos de uso que roda bem mais rapido com o helios 300. Ele veio com HD de 2TB, e até estava pensando em trocar por um SSD m.2, mas vi aqui que não esta funcionando muito bem o boot por ele, mas mesmo com um HDD normal ele deveria rodar no minimo mais rapido que meu lenovo antigo.
Alguem passou por situação parecida?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Aconteceu o mesmo comigo, recebí o note há 4 dias, mas mandei fazer uma formatação. Posso ter perdido a garantia??0
-
Neste caso você somente perdeu a garantia do software que é de 90 dias! No entanto se o técnico que formatou o notebook não tiver deletado a partição de recuperação, então não há perda da garantia, pois, basta voltar ao sistema original através do d2drecovery na bios! Mesmo se ele tiver deletado, a garantia do hardware continua, pois, são de 275 dias mais 90 legais e é diferente da garantia do sistema operacional!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Quando eu comprei o meu no primeiro dia ele estava bem lento, mas foi porque ele começou a baixar e instalar um monte de atualizações, principalmente do Windows. Deixei ligado durante a noite, e no dia seguinte estava normal, e com um ótimo desempenho.
0 -
raphaelmelo disse:Recebi o helios a 2 dias, e a 2 dias passo raiva. Note esta muito lento para tudo, iniciar, abrir QUALQUER programa, apresenta um LAG até para texto digitado no word.. Sai de um Lenovo I7 com 8gb com 4 anos de uso que roda bem mais rapido com o helios 300. Ele veio com HD de 2TB, e até estava pensando em trocar por um SSD m.2, mas vi aqui que não esta funcionando muito bem o boot por ele, mas mesmo com um HDD normal ele deveria rodar no minimo mais rapido que meu lenovo antigo.
Alguem passou por situação parecida?0 -
Willcn88 disse:raphaelmelo disse:Recebi o helios a 2 dias, e a 2 dias passo raiva. Note esta muito lento para tudo, iniciar, abrir QUALQUER programa, apresenta um LAG até para texto digitado no word.. Sai de um Lenovo I7 com 8gb com 4 anos de uso que roda bem mais rapido com o helios 300. Ele veio com HD de 2TB, e até estava pensando em trocar por um SSD m.2, mas vi aqui que não esta funcionando muito bem o boot por ele, mas mesmo com um HDD normal ele deveria rodar no minimo mais rapido que meu lenovo antigo.
0 -
Olá @MrSicaBR! Isso pode estar ocorrendo por vários motivos. O sistema operacional windows costuma vir muito desatualizado e é possível que ele esteja baixando todas as atualização, ou o disco está em 100% no gerenciador de tarefas. Você pode criar um novo tópico, clicando em faça uma pergunta para que eu possa lhe auxiliar melhor!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0