Comprei um Acer Aspire VX5 e estava muito ansioso para poder jogar nesse notebook gamer pq seria meu primeiro computador bom. Até aí tudo ok. Quando ele chegou fui logo configurar e etc, aquela baboseira de sempre, porém quando acabou de configurar e eu já tinha baixado League of Legends, counter strike e outros e fui abrir o famigerado lolzinho para poder finalmente jogar depois de tanto tempo sem computador, o cliente abriu normalmente, consegui escolher meu personagem e tudo mais, mas quando entrou na tela de carregamento
depois de uns 5 segundos começou a minimizar e a voltar para o lol, e minimizava e voltava, minimizava e voltava como se eu ficasse apertando Alt+Tab rápido,
até que parou e deu uma tela azul com uma carinha triste (

)
e um erro (Vídeo TDR Failure e igdkmd64.sys) que forçou a reinicialização da máquina. Fui abrir counter strike e também ficava na mesma coisa de minimizar e voltar mas dessa vez o erro não ocorreu pq consegui abrir o Gerenciador de Tarefas antes.
Agora, comprei um computador GAMER para poder e JOGAR e ele não rodar os jogos é osso... O que será que pode ser? Pesquisei em alguns fóruns e disseram que é problema na
Intel Graphics, um amigo disse que é pq o note
não está reconhecendo a placa de vídeo (GeForce GTX 1050) mas não sei o que posso fazer. Reparei também que na barra de ferramentas, ao lado da bateria, wifi e etc, tem um simbolozinho quadrado e se deixo o mouse em cima aparece "
GeForce GTX 1050 (inativo)"
ALGUÉM POR FAVOR ME DIZ UMA SOLUÇÃO PARA ISSO!!!