JOIN OUR RANKS
Sign up for an Acer ID and get exclusive access to deals and the Predator Den community, where you can ask and answer questions about gaming and gear.
Quais são as regras da comunidade? Confira nosso Acordo de Usuário da Comunidade da Acer. Registre-se para obter todos os benefícios de ser um membro! Seja social e se apresente no nosso Fórum Bem Vindo e discussões abertas, conheça nosso Programa ACE e o que está acontecendo na Acer.
Perguntas Frequentes e Respostas
Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, [email protected].
A comunidade do Facebook é mundial, e muita gente falando a mesma coisa, está esquentando de mais, já tem vários vídeos no Youtube ensinando a fazer o Undervolting do processador e então resolver o problema, mas já vi pessoas terem problemas ao fazer esse procedimento, então não vou nem tentar, mas vocês podiam como falei, adicionar essa funcionalidade no PredatorSense.
esse notebook não é nada barato pra ter problemas assim.
Sei que em curto prazo isso não traz problemas, mas sei que não irá durar nem 4 anos chegando nessas temperaturas, logo o processador vai começar a ser prejudicado com o tempo.
Se tem pessoas resolvendo por contra própria, acredito que vocês também conseguem resolver.
Obrigado
Tinkerer
Tinkerer
Não me arrisco a mexer em pasta térmica e a Acer alegar perda de garantia.
Alguém já conseguiu resolver com alguma forma segura?
Obrigado
Tinkerer
valeuuuu
Tinkerer
Tinkerer
Eu to com o Undervolt na CPU em -0.130mv e minha GPU está em 0.900mv
Jogando freneticamente jogos pesados como Watch Dogs 2 e The Witcher 3 a média de Temp. fica em:
CPU 77c
GPU 75c
Jogando com o PredatorSense no MAC e com o Cool Ativo a média fica:
CPU 70c
GPU 68c
Como fico com fone de ouvido, não ouço o barulho das ventoinhas..... mas uma coisa é chata, eu sinto no teclado a vibração e o padrão das ventoinhas hahahahaha!!!
Mas tá de boa!!! Tá indo muito bem ele.... Sei que o aquecimento é um sacrifício para maquinas desse tamanho e tal. Tipo ter hardware de desktop em um espaço tão apertado!!!! Algo teria de ser sacrificado ahhaeehaehaahee