"Número do objeto: aborto doa"
Pedrospl510
Member Posts: 12
Tinkerer
Meu notebook Acer Aspire VX5 deu um problema de travamento no eixo da tela, o que ocasionou no descolamento da mesma. Entrei em cintaco com a fabricante e fui respondido rapidamente.
Encaminhei o laptop aos correios e enviei, como diziam nas instruções. Quando o notebook chegou ao destino fui informado com um e-mail, que dizia para eu ficar acompanhando o status da reparação no site. Sexta-feira, dia 20/04, quando entrei para ver como estava o andamento, vi que o notebook já havia sido enviado, porém na parte onde supostamente era para ter o numnúm do objeto me deparei com a seguinte mensagem (que segue no anexo): aborto doa.
Entrei no chat online da Acer (pois não consegui de jeito nenhum ligar para o 0800). Não adiantou muita coisa, apenas me disseram para esperar.
Gostaria de saber se alguém já passou por essa situação e se deu tudo certo. Foi preciso fazer fazer alguma coisa? Entrar em contado com algum número?
Agradeço desde já o tempo de vocês.
Encaminhei o laptop aos correios e enviei, como diziam nas instruções. Quando o notebook chegou ao destino fui informado com um e-mail, que dizia para eu ficar acompanhando o status da reparação no site. Sexta-feira, dia 20/04, quando entrei para ver como estava o andamento, vi que o notebook já havia sido enviado, porém na parte onde supostamente era para ter o numnúm do objeto me deparei com a seguinte mensagem (que segue no anexo): aborto doa.
Entrei no chat online da Acer (pois não consegui de jeito nenhum ligar para o 0800). Não adiantou muita coisa, apenas me disseram para esperar.
Gostaria de saber se alguém já passou por essa situação e se deu tudo certo. Foi preciso fazer fazer alguma coisa? Entrar em contado com algum número?
Agradeço desde já o tempo de vocês.
0
Melhor resposta
-
Bom, pelo que entendi a entrega do produto foi abortado! Recomendo entrar em contato com a acer, para ver o que aconteceu!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0
Respostas
-
Bom, pelo que entendi a entrega do produto foi abortado! Recomendo entrar em contato com a acer, para ver o que aconteceu!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Enviei uma mensagem para sua conta de e-mail (PM).
minimizar para MAXIMIZAR.
Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.1 -
Não consigo entrar em contato com a Acer, sempre fica dando "rede ocupada". Já tentei diversas vezes, tem algum outro número além desse 0800-762-2237 ?0
-
Infelizmente não! Você pode entrar em contato via chat https://br.answers.acer.com/app/chat/chat_launch#_ga=2.108714881.203756701.1523479791-1187228471.1523479791Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
Poderia por favor enviar o numero do caso ou o numero de séria do seu equipamento por mensagem?
Favor não postar na Comunidade para manter a privacidade do seu equipamento.
minimizar para MAXIMIZAR.
Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.0 -
Após fazer uma queixa no "reclame aqui", recebi uma ligação me explicando o que havia acontecido. O meu notebook foi enviado para fora do país. Por conta disso me ofereceram um novo no lugar dele.
Me propuseram o Nitro 5, com as configurações equivalentes, para troca. No começo fiquei meio receoso, porém decidi aceitar. Após dois dias, já foi gerada a nota fiscal e enviado o produto (o que foi muito rápido na minha opinião).
Após 7 dias úteis, finalmente, chegou em minha casa e devo dizer: não me arrependo até então. O Nitro 5 é um computador muito bonito e bem melhor em alguns aspectos do que o meu antigo (a tela em IPS é linda por exemplo).
Enfim, tive meu caso resolvido. Agradeço à todos da comunidade que me acalmaram e auxiliaram durante o processo. Agradeço também a Acer pela rapidez em resolver toda a situação.
1 -
Quanto tempo demorou essa lenga-lenga, estou com meu em status aborto doa a 3 dias, e nada de contato.... é tanto vx5 com dobradiça quebrada, tanta reclamação no reclame-aqui que deu um nó na assistência deles, estão perdidos. Também fiz uma reclamação no reclame aqui, pelo jeito é chover no molhado, eles não estão dando conta do problema.0
-
Cefamox, realmente eles são bem enrolados. Comigo, porém, foi muito rápido depois da reclamação no Reclame Aqui; no dia seguinte à reclamação, pela manhã, já estavam me ligando.
Então, te aconselharia a fazer reclamações em sites como PROTESTE, Recalme Aqui e afins.
Resumindo, tenha paciência mas não seja passivo, faça barulho!
Espero ter ajudado pelo menos um pouco.
Boa sorte com o seu caso.0 -
Pedrospl510 disse:Cefamox, realmente eles são bem enrolados. Comigo, porém, foi muito rápido depois da reclamação no Reclame Aqui; no dia seguinte à reclamação, pela manhã, já estavam me ligando.
Então, te aconselharia a fazer reclamações em sites como PROTESTE, Recalme Aqui e afins.
Resumindo, tenha paciência mas não seja passivo, faça barulho!
Espero ter ajudado pelo menos um pouco.
Boa sorte com o seu caso.0 -
Esse foi meu primeiro produto Acer e fiquei bem desapontado com o problema. Acredito que problemas acontecem, mas a experiência não tem sido boa até agora. Estou no mesmo caso de ABORTO DOA e aguardando a Acer entrar em contato comigo.0
-
Pedrospl510 disse:Após fazer uma queixa no "reclame aqui", recebi uma ligação me explicando o que havia acontecido. O meu notebook foi enviado para fora do país. Por conta disso me ofereceram um novo no lugar dele.
Me propuseram o Nitro 5, com as configurações equivalentes, para troca. No começo fiquei meio receoso, porém decidi aceitar. Após dois dias, já foi gerada a nota fiscal e enviado o produto (o que foi muito rápido na minha opinião).
Após 7 dias úteis, finalmente, chegou em minha casa e devo dizer: não me arrependo até então. O Nitro 5 é um computador muito bonito e bem melhor em alguns aspectos do que o meu antigo (a tela em IPS é linda por exemplo).
Enfim, tive meu caso resolvido. Agradeço à todos da comunidade que me acalmaram e auxiliaram durante o processo. Agradeço também a Acer pela rapidez em resolver toda a situação.
Mais uma vez obrigado por partilhar a sua experiência conosco.1 -
xDzin disse:Pedrospl510 disse:Após fazer uma queixa no "reclame aqui", recebi uma ligação me explicando o que havia acontecido. O meu notebook foi enviado para fora do país. Por conta disso me ofereceram um novo no lugar dele.
Mais uma vez obrigado por partilhar a sua experiência conosco.
Como estou morando no Ceara ultimamente, demorou um pouco para me entregarem (7, exatos, dias úteis). Pude ver que a encomenda demorou apenas 2 dias para chegar em Fortaleza, entretanto, para chegar em minha casa foram mais 5 dias.
Resumindo: o atendimento, apesar de conturbado, foi rápido.
0