ACER VX 15 COM MOLDURADA TELA SE SOLTANDO
Melhores respostas
-
Lamentamos o inconveniente que estão tendo com o equipamento, recomendamos o envio do mesmo para assistência técnica da Acer para que possamos estar analisando a falha apresentada.
Segue o link Solicitação de Reparo para que possam estar enviando o notebook para o reparo.
Agradecemos o contato por meio da Comunidade Acer e esperamos poder resolver a falha o mais rápido possível.
minimizar para MAXIMIZAR.
Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.0 -
rogertech disse:rogertech disse:Boa noite pessoal,
Comprei um notebook Aspire VX5-591G para trabalho no dia 14/04/2018, porém hoje dia 09/05/2018 ao abrir a tela para começar a trabalhar ouvi estralos e notei que no canto inferior esquerdo da tela estava deslocando.... me questiono sobre a qualidade da marca Acer, pois se trata de um equipamento com um valor alto agregado.
Acer, dependo do equipamento para trabalhar o vocês podem fazer para me ajudar?1 -
Gostaríamos de nos desculpar novamente com todos os usuários que estão enfrentando o problema relatado com o equipamento VX5-591G, recomendamos o envio do mesmo para assistência técnica da Acer para que possamos estar analisando a falha apresentada. Segue o link Solicitação de Reparo para que possam estar enviando o notebook para o reparo.
Nós estaremos fechando este tópico com este post como a solução oficial. Se você tiver um VX5-591G e estiver com esse problema, por favor, entre em contato com a sua linha de apoio local para obter assistência imediata.
Acer-Manny
0
Respostas
-
Resolveu teu problema irmão, estou com o mesmo problema cara! Hoje foi *****, descolou mais ainda quase não consigo fechar o note. Estou preocupado pqp, notebook que ralei tanto pra comprar acontecer isso é triste man.0
-
Lamentamos o inconveniente que estão tendo com o equipamento, recomendamos o envio do mesmo para assistência técnica da Acer para que possamos estar analisando a falha apresentada.
Segue o link Solicitação de Reparo para que possam estar enviando o notebook para o reparo.
Agradecemos o contato por meio da Comunidade Acer e esperamos poder resolver a falha o mais rápido possível.
minimizar para MAXIMIZAR.
Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.0 -
Apos reclamação, a Acer trocou o meu equipamento por outro sem falhas!0
-
JohnnyD disse:Resolveu teu problema irmão, estou com o mesmo problema cara! Hoje foi *****, descolou mais ainda quase não consigo fechar o note. Estou preocupado pqp, notebook que ralei tanto pra comprar acontecer isso é triste man.0
-
Diniz disse:JohnnyD disse:Resolveu teu problema irmão, estou com o mesmo problema cara! Hoje foi *****, descolou mais ainda quase não consigo fechar o note. Estou preocupado pqp, notebook que ralei tanto pra comprar acontecer isso é triste man.
Aspire VX5-591G
3 meses de uso e do nada PÁ ouço um estralo e a tela pulou quando fui fechar o noot, aguardo respostas ainda da ACER1 -
FelipeDovidaitis disse:Diniz disse:JohnnyD disse:Resolveu teu problema irmão, estou com o mesmo problema cara! Hoje foi *****, descolou mais ainda quase não consigo fechar o note. Estou preocupado pqp, notebook que ralei tanto pra comprar acontecer isso é triste man.
Aspire VX5-591G
3 meses de uso e do nada PÁ ouço um estralo e a tela pulou quando fui fechar o noot, aguardo respostas ainda da ACER
0 -
JohnnyD disse:Mandei para a assistência já, aqui nos status aparece que minha ordem de serviço foi fechada e em baixo aparece numero do objeto aborto-doa vai saber o que deu kkk, aí pensei que meu note estivesse vindo pra cá já, ai mandei um email para o suporte pedindo para eles me solicitar o código de rastreio. Contudo, a atendente falou que eles iam me fazer uma proposta.
1 -
Boa noite pessoal,
Comprei um notebook Aspire VX5-591G para trabalho no dia 14/04/2018, porém hoje dia 09/05/2018 ao abrir a tela para começar a trabalhar ouvi estralos e notei que no canto inferior esquerdo da tela estava deslocando.... me questiono sobre a qualidade da marca Acer, pois se trata de um equipamento com um valor alto agregado.
Acer, dependo do equipamento para trabalhar o vocês podem fazer para me ajudar?0 -
gabriel_lisboa disse:JohnnyD disse:Mandei para a assistência já, aqui nos status aparece que minha ordem de serviço foi fechada e em baixo aparece numero do objeto aborto-doa vai saber o que deu kkk, aí pensei que meu note estivesse vindo pra cá já, ai mandei um email para o suporte pedindo para eles me solicitar o código de rastreio. Contudo, a atendente falou que eles iam me fazer uma proposta.0
-
rogertech disse:Diniz disse:Apos reclamação, a Acer trocou o meu equipamento por outro sem falhas!0
-
Estou com o mesmo problema. Pelo visto é defeito de fabricação. Caso eles estejam mandando o mesmo modelo com o mesmo vício, proponho fazermos uma ação coletiva contra a empresa solicitando recall/devolução do dinheiro + danos ou outro produto equivalente ou superior. Com tantos casos assim, mesmo saindo da garantia, trata-se de defeito oculto e de fabricação. Claramente estamos sendo lesados.0
-
rogertech disse:rogertech disse:Diniz disse:Apos reclamação, a Acer trocou o meu equipamento por outro sem falhas!0
-
A mesmíssima coisa comigo, estou totalmente perplexo, se é que posso colocar dessa forma... mas essa é uma briga que estou disposto a comprar! Isso não é justo!0
-
FelipeDovidaitis disse:Diniz disse:JohnnyD disse:Resolveu teu problema irmão, estou com o mesmo problema cara! Hoje foi *****, descolou mais ainda quase não consigo fechar o note. Estou preocupado pqp, notebook que ralei tanto pra comprar acontecer isso é triste man.
Aspire VX5-591G
3 meses de uso e do nada PÁ ouço um estralo e a tela pulou quando fui fechar o noot, aguardo respostas ainda da ACER0 -
GuiNaldi disse:rogertech disse:rogertech disse:Diniz disse:Apos reclamação, a Acer trocou o meu equipamento por outro sem falhas!0
-
rogertech disse:Boa noite pessoal,
Acer, dependo do equipamento para trabalhar o vocês podem fazer para me ajudar?
Pessoal, recebi o notebook no dia 17/05/2018 REPARADO, e hoje adivinhem o que aconteceu... hoje dia 11/06/2018.
É pessoal essa marca realmente nunca mais... o problema voltou aparecer, só que no canto inferior direito. #AcerdoBrasil @AcerdoBrasil.
terei que pagar multa por atraso, pois não vou conseguir entregar os projetos no prazo combinado. Vamos para jurídico!0 -
Filipe_VX5 disse:FelipeDovidaitis disse:Diniz disse:JohnnyD disse:Resolveu teu problema irmão, estou com o mesmo problema cara! Hoje foi *****, descolou mais ainda quase não consigo fechar o note. Estou preocupado pqp, notebook que ralei tanto pra comprar acontecer isso é triste man.
Aspire VX5-591G
3 meses de uso e do nada PÁ ouço um estralo e a tela pulou quando fui fechar o noot, aguardo respostas ainda da ACER
0 -
WildWidder disse:A mesmíssima coisa comigo, estou totalmente perplexo, se é que posso colocar dessa forma... mas essa é uma briga que estou disposto a comprar! Isso não é justo!
0 -
JohnnyD disse:gabriel_lisboa disse:JohnnyD disse:Mandei para a assistência já, aqui nos status aparece que minha ordem de serviço foi fechada e em baixo aparece numero do objeto aborto-doa vai saber o que deu kkk, aí pensei que meu note estivesse vindo pra cá já, ai mandei um email para o suporte pedindo para eles me solicitar o código de rastreio. Contudo, a atendente falou que eles iam me fazer uma proposta.
0