Meu vx5 i5 veio com memória de 2400mhz?
Marcelotsujitnk
Member Posts: 78 Devotee
Quando comprei o vx5 i5 nas especificações falam que a memória ram dele é de 2133mhz até ai tudo bem, mas quando fiz o teste pelo HWiNFO a memória ta como 2400mhz? ta certo isso? meu vx5 veio com memoria de 2400mhz ao invés de 2133mhz?
0
Melhor resposta
-
Amigo o meu veio com memória de 2133MHz, se o seu veio com memória de 2400MHz que bom, elas são melhor, fique feliz você tiveram mais sorte que eu hehehehehe. Podem fica despreocupados até porque o processadores dos VX5 i5 e recomendam que usem 2400MHz ao invés de 2133MHz.Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
Atenciosamente
Pedro Henrique1
Respostas
-
o meu da o mesmo e tenho a mesma duvida...1
-
Amigo o meu veio com memória de 2133MHz, se o seu veio com memória de 2400MHz que bom, elas são melhor, fique feliz você tiveram mais sorte que eu hehehehehe. Podem fica despreocupados até porque o processadores dos VX5 i5 e recomendam que usem 2400MHz ao invés de 2133MHz.Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
Atenciosamente
Pedro Henrique1 -
Acho que alguns modelos vieram com memória de 2400mhz então, tive sorte. Obrigado.1
-
Esse notebook é muito top no meu ponto de vista, o meu é o VX5-591G-54PG coloquei um SSD de 256 Samsung PM961 e já utilizei 16GB Corsair Vengeance 2400MHz e agora estou usando 32GB de Crucial Ballistix 2400MHz para jogos não muda nada praticamente a quantidade de FRAMES por segundo, a única diferença que notei é que deixa o notebook com 10ºC a menos segundo sensores do HWiNFO64 para os mesmos jogos, a única coisa que pecaram foi não colocarem uma Tela IPS, e deixaram o mesmo com uma Tela TN. Fora isso não tenho nenhum contra.Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
Atenciosamente
Pedro Henrique0