Acer Aspire One Cloudbook 14 upgrade
Tsilva245
Member Posts: 6 New User
Boas pessoal.
Gostaria de saber se posso fazer um upgrade a um Acer Aspire One Cloudbook 14, a nível de disco e memória ram. Desde já agradeço a vossa ajuda. Cumps.
Gostaria de saber se posso fazer um upgrade a um Acer Aspire One Cloudbook 14, a nível de disco e memória ram. Desde já agradeço a vossa ajuda. Cumps.
0
Respostas
-
Poderia informar o modelo completo dele, talvez até o número SNID ou o numero de série para eu conseguir procurar melhores dados e não dizer besteira pra você.Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
Atenciosamente
Pedro Henrique0 -
phropelato disse:Poderia informar o modelo completo dele, talvez até o número SNID ou o numero de série para eu conseguir procurar melhores dados e não dizer besteira pra você.
Peço desculpa pela falta de informação. A01 - 431 - C7QV. É suficiente?0 -
Boa noite, está bem difícil achar informações pertinentes ao seu aparelho, porém parece que ele vem com 2GB de DDR3L 1600MHz soldado na placa mãe, teria que abrir ele e verificar se ele veio com algum Slot para expansão, mais já lhe adianto que você teria que comprar um pente de 4GB DDR3L 1600MHz pois seu processador só aceita no máximo até 8GB de memória.
Ai colocando 4GB mais os 2GB soldado a placa mãe ficaria no total de 6GB e na quantidade tolerável pelo processador.
Quanto ao SSD que vem nele, se ele for no formato igual um HDD de notebook 2,5" , eu não tenho certeza, mais acredito que suportaria até uns 512GB de SSD ou talvez um HDD normal de Notebook de 500GB.
Desculpe eu não conseguir muita coisa, mais é o que posso lhe falar hoje.
https://snlookup.com/acer-aspire-one-cloudbook-aspire-one-1-431-notebook-nx-shgeb-006-p48907#ffs-tabbed-14
Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
Atenciosamente
Pedro Henrique0 -
phropelato disse:Boa noite, está bem difícil achar informações pertinentes ao seu aparelho, porém parece que ele vem com 2GB de DDR3L 1600MHz soldado na placa mãe, teria que abrir ele e verificar se ele veio com algum Slot para expansão, mais já lhe adianto que você teria que comprar um pente de 4GB DDR3L 1600MHz pois seu processador só aceita no máximo até 8GB de memória.
Ai colocando 4GB mais os 2GB soldado a placa mãe ficaria no total de 6GB e na quantidade tolerável pelo processador.
Quanto ao SSD que vem nele, se ele for no formato igual um HDD de notebook 2,5" , eu não tenho certeza, mais acredito que suportaria até uns 512GB de SSD ou talvez um HDD normal de Notebook de 500GB.
Desculpe eu não conseguir muita coisa, mais é o que posso lhe falar hoje.
https://snlookup.com/acer-aspire-one-cloudbook-aspire-one-1-431-notebook-nx-shgeb-006-p48907#ffs-tabbed-14
Em relação ao disco trata-se de um eMMC, ou seja, penso que também esteja soldado na motherboard. Confirma-se a minha teoria?0 -
Boas pessoal.
Entretanto formatei este computador portátil mas não encontro 4 drivers que são os seguintes:
- Controlador de comunicações simples pci
- Controlador DMA do sistema (2)
- Dispositivo PCI
Alguém me poderá ajudar?0 -
Bom dia pessoal.
Devo dizer que este computador portátil não é dos melhores, pelo contrário. Formatei-o e não consigo instalar os 4 drivers que referi acima. Não sei se algum desses 4 é referente ao rato porque não há maneira de ele funcionar. Além disso, cada vez que o desligo e volto a ligar, fica encravado na tela com o logótipo do windows 10. Tenho que desligar o pc através do botão e depois voltar a ligá-lo para iniciar correctamente. Se alguém tiver sugestões para me ajudar, agradeço porque esta máquina está a me comer a paciência.0