Meu notebook não liga

Cvsinshore
Cvsinshore Member Posts: 2 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2018
Olá boa tarde
Tenho um notebook Acer modelo n16c1
Ele acabou a bateria carreguei agora não liga mais
Ele acende a luz liga por 3sgs desliga 
Já apertei reset da bateria conforme eu vi na internet mais até agora não liga. 

Respostas

• Tente o seguinte: tira a bateria, desconecte o cabo de energia e pressione o botão power por 30 segundos e depois ligue-o somente na energia e sem a bateria e teste!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • axelrod
    axelrod Member Posts: 16 Troubleshooter
    Cvsinshore disse:
    Olá boa tarde
    Tenho um notebook Acer modelo n16c1
    Ele acabou a bateria carreguei agora não liga mais
    Ele acende a luz liga por 3sgs desliga 
    Já apertei reset da bateria conforme eu vi na internet mais até agora não liga. 
    Tenta abrir o compartimento da memória RAM e localiza um pequeno botão que tem lá. Não sei o seu modelo mas no meu ele estava dando mau contato e por isso desligava frequentemente.
  • Cvsinshore
    Cvsinshore Member Posts: 2 New User
    Então notebook bateria interna. 
    Comprei faz um mes 

• Tente o que colega acima disse sobre a memoria! Tente depois deixar somente a bateria carregando com o computador desligado, pois, como você mesmo disse, deixou a bateria com carga baixa, ou seja, ela quase zerou a carga, o que é bastante prejudicial! Quando a carga chega quase ao ponto de zerar, para carrega-la novamente demora um certo tempo! Então deixe somente a bateria carregando com notebook desligado e veja como fica a indicação dos leds!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)