Aspire E5-574-307M. TECLADO parou de funcionar após uma atualização do Windows 10!!!

MSaulo
MSaulo Member Posts: 1 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2016

Tenho um Acer Aspire com cerca de três meses de uso. Após uma atualização automática o TECLADO "sumiu". Já atualizei drives (do site da Acer, pelo Driver-Booster, reinstalei o Windows e nada).  Alguém passando por isso???

Respostas

• phropelato
    phropelato ACE Posts: 1,047 Pioneer

Você diz que não funciona mais o teclado?

Seguinte pelo modelo do seu aparelho acredito que ele deve estar em garantia ainda, aconselho você enviar a assistencia técnica Acer, para que seja efetuado o reparo, porque uma coisa dessa sem explicação e mesmo reinstalando o sistema parece que seu hardware de teclado veio defeituoso ou estragou em uso.

boa sorte.

Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique 
  • AndersonCrisostomo
    AndersonCrisostomo Member Posts: 1 New User
    MSaulo disse:

Tenho um Acer Aspire com cerca de três meses de uso. Após uma atualização automática o TECLADO "sumiu". Já atualizei drives (do site da Acer, pelo Driver-Booster, reinstalei o Windows e nada).  Alguém passando por isso???

Saulo, boa tarde. Possuo um  Aspire E5-574-50LD, venho enfrentando o mesmo problema desde a ultima atualização do Windows, 1709, Fall Creators, em 23/12/2017. Desde então tenho procurado solução na internet mas sem sucesso até agora, visto que a Acer não se importou muito pois, acredite se quiser, esse problema ocorreu um mês após o final da minha garantia. E olha que pode ser em decorrência da atualização da própria MIcrosoft, com liberação para versão do meu Notebook, mas eles não se importam. O problema é que só para enviar o aparelho para a autorizada já são R$200,00. Um absurdo!

A solução para o seu problema foi hardware mesmo?
  • leandroschultz
    leandroschultz Member Posts: 1 New User
    MSaulo disse:

Saulo, boa tarde. Possuo um  Aspire E5-574-50LD, venho enfrentando o mesmo problema desde a ultima atualização do Windows, 1709, Fall Creators, em 23/12/2017. Desde então tenho procurado solução na internet mas sem sucesso até agora, visto que a Acer não se importou muito pois, acredite se quiser, esse problema ocorreu um mês após o final da minha garantia. E olha que pode ser em decorrência da atualização da própria MIcrosoft, com liberação para versão do meu Notebook, mas eles não se importam. O problema é que só para enviar o aparelho para a autorizada já são R$200,00. Um absurdo!

A solução para o seu problema foi hardware mesmo?
    Mesma coisa aqui, alguém conseguiu resolver???