Gostaria de saber so o notebook Acer Aspire Es15 tem entrada para cd/dvd ?
Meu notebook não contem nenhum botão para abrir a janela de por o cd/dvd e também não tem nenhum programa nele para abri-la.
Respostas
-
ele tem gaveta de cd/dvd
é possivel enviar a fotos das laterais dele?
Estou desconfiado que esse modelo não tem leitor de cd/dvd por algumas fotos que vi na internet.
Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
Atenciosamente
Pedro Henrique1 -
-
Tenta abrir assim utilize as teclas Windows+E identifique Este Computador ou Meu Computador achando a unidade CD/DVD clique 2 vezes ou clique com o lado direito do mouse e tente Abrir ou Ejetar, se não tiver pode ser que isse seja apenas uma tampa e talvvez você terá que comprar uma unidade leitora de CD/DVD
Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
Atenciosamente
Pedro Henrique0 -
FIZ PROCEDIMENTOS ACIMA... Tenta abrir assim utilize as teclas Windows+E identifique Este Computador ou Meu Computador achando a unidade CD/DVD clique 2 vezes ou clique com o lado direito do mouse e tente Abrir ou Ejetar, se não tiver pode ser que isse seja apenas uma tampa e talvvez você terá que comprar uma unidade leitora de CD/DVD
NAO ENCONTRO COMO COLOCAR CD
ALGUEM SABE ?
OBRIGADO
0 -
Onde encontro leitora de dvd pra comprar do Aspire ES 15 acer0
-
VALDILSON disse:
FIZ PROCEDIMENTOS ACIMA... Tenta abrir assim utilize as teclas Windows+E identifique Este Computador ou Meu Computador achando a unidade CD/DVD clique 2 vezes ou clique com o lado direito do mouse e tente Abrir ou Ejetar, se não tiver pode ser que isse seja apenas uma tampa e talvvez você terá que comprar uma unidade leitora de CD/DVD
NAO ENCONTRO COMO COLOCAR CD
ALGUEM SABE ?
OBRIGADO
Ola VOCE CONSEGGUIU ESGTOU COM O MESMO PROBLEMA0 -
Para instalar o drive de CD/DVD é só retirar o parafuso destacado no círculo laranja, puxar a tampa presente na lateral, destacada em azul, introduzir a unidade compatível, fixar novamente o parafuso e fazer a instalação0