Gostaria de saber so o notebook Acer Aspire Es15 tem entrada para cd/dvd ?

Larissaroldao
Larissaroldao Member Posts: 2 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2016

Meu notebook não contem nenhum botão para abrir a janela de por o cd/dvd e também não tem nenhum programa nele para abri-la.

Respostas

• phropelato
    phropelato ACE Posts: 1,047 Pioneer

ele tem gaveta de cd/dvd

é possivel enviar a fotos das laterais dele?

Estou desconfiado que esse modelo não tem leitor de cd/dvd por algumas fotos que vi na internet.

Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique 
  • phropelato
    phropelato ACE Posts: 1,047 Pioneer

Tenta abrir assim utilize as teclas Windows+E identifique Este Computador ou Meu Computador achando a  unidade CD/DVD clique 2 vezes ou clique com o lado direito do mouse e tente Abrir ou Ejetar, se não tiver pode ser que isse seja apenas uma tampa e talvvez você terá que comprar uma unidade leitora de CD/DVD

ksos4fs_11903_0588-263615.png

Sem título.png

Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique 
  • VALDILSON
    VALDILSON Member Posts: 1 New User

FIZ PROCEDIMENTOS ACIMA... Tenta abrir assim utilize as teclas Windows+E identifique Este Computador ou Meu Computador achando a  unidade CD/DVD clique 2 vezes ou clique com o lado direito do mouse e tente Abrir ou Ejetar, se não tiver pode ser que isse seja apenas uma tampa e talvvez você terá que comprar uma unidade leitora de CD/DVD

NAO ENCONTRO COMO COLOCAR CD

ALGUEM SABE ? 

OBRIGADO

• Siscarts
    Siscarts Member Posts: 1 New User
    Onde encontro leitora de dvd pra comprar do Aspire ES 15 acer
  • SAMSOUSA15
    SAMSOUSA15 Member Posts: 2 New User
    VALDILSON disse:

FIZ PROCEDIMENTOS ACIMA... Tenta abrir assim utilize as teclas Windows+E identifique Este Computador ou Meu Computador achando a  unidade CD/DVD clique 2 vezes ou clique com o lado direito do mouse e tente Abrir ou Ejetar, se não tiver pode ser que isse seja apenas uma tampa e talvvez você terá que comprar uma unidade leitora de CD/DVD

NAO ENCONTRO COMO COLOCAR CD

ALGUEM SABE ? 

OBRIGADO
     Ola VOCE CONSEGGUIU ESGTOU COM O MESMO PROBLEMA 

• BASILIO
    BASILIO Member Posts: 1 New User

Para instalar o drive de CD/DVD é só retirar o parafuso destacado no círculo laranja, puxar a tampa presente na lateral, destacada em azul, introduzir a unidade compatível, fixar novamente o parafuso e fazer a instalação