GeForce Experience fica com a tela preta
Serk
Member Posts: 8
Tinkerer
Já desinstalei e reinstalei o drive de vídeo. Já mudei as opções de vídeo para alto desempenho. Já tentei ir nos serviços reiniciar o serviço Geforce display e não deu certo. Não aparece nenhum serviço do geforce experience.
Eu abro o GeForce Experience e a tela dele fica preta, sem atualizar ou rodar nada. Porém ele funciona corretamente no jogo, só não funciona na tela inicial.
Eu abro o GeForce Experience e a tela dele fica preta, sem atualizar ou rodar nada. Porém ele funciona corretamente no jogo, só não funciona na tela inicial.
2
Melhores respostas
-
Bom pessoal consegui arrumar usando a solução de compatibilidade do Windows
E só ir até esse caminho C:\Program Files (x86)\NVIDIA Corporation\
click no NVIDIA GeForce Experience com o botão direito do mouse e selecione a opção Solucionar Problemas de Compatibilidade
Depois clicar em Tentar configurações Recomendadas
Clique em Testar o programa
O NVIDIA GeForce Experience vai abrir normalmente
Então clique em Avançar
Clique em Sim, salvar essas configuração para o programa
Depois em Fechar a Solução de Problemas
1 -
Olá a todos.
A solução do @JDSJunior não serviu pra mim. Que bom que serviu para outros membros do fórum.
Mas eu consegui de outra maneira:
Eu consegui desabilitando o FreeSync nas configurações da Placa de Vídeo. I solved it by disabling FreeSync in the Video Card settings
Agora estou voltando e compartilhando a solução que eu consegui encontrar em todos os fórums que pesquisei para tentar ajudar outras pessoas.
Se der certo para mais alguém, peço que continuem o compartilhamento da informação.
Obrigado1
Respostas
-
Up para aparecer a visualização novamente.0
-
uP para alguém responder0
-
Up, pq to com o mesmo problema0
-
Eai pessoal tbm estou com o mesmo problema. Eu voltei a versão antiga do programa e resolveu. Porém se atualizar ele fica com a tela preta de novo.1
-
Bom pessoal consegui arrumar usando a solução de compatibilidade do Windows
click no NVIDIA GeForce Experience com o botão direito do mouse e selecione a opção Solucionar Problemas de Compatibilidade
Então clique em Avançar
Depois em Fechar a Solução de Problemas
1 -
Ótimo mano!. Eu resolvi colocando a janela do geforce experience em tela cheia, apareceu tudo normal, obrigado pela força gente.!0
-
Tô com o mesmo problema, comprei um Acer aspire 5 série A515-51G VH GPU GeForce 940 MX, ante ontem dia 09/11/17, o GeForce experience entrou de boa na primeira vez, depois que atualizei os drivers parou, já fiz de tudo entrei na system 32 instalei e desinstalei, mas só abre e fica na tela preta sem nada, mas os jogos funcionam normal. Alguém conseguiu resolver para abrir o app e conseguir otimizar os jogos?0
-
Muito obrigada JDSjunior resolveu meu problema, já estava ficando agoniada!!!!0
-
JDSJunior disse:Bom pessoal consegui arrumar usando a solução de compatibilidade do Windows
Então clique em Avançar
Depois em Fechar a Solução de Problemas0 -
Olá a todos.
A solução do @JDSJunior não serviu pra mim. Que bom que serviu para outros membros do fórum.
Mas eu consegui de outra maneira:
Eu consegui desabilitando o FreeSync nas configurações da Placa de Vídeo. I solved it by disabling FreeSync in the Video Card settings
Agora estou voltando e compartilhando a solução que eu consegui encontrar em todos os fórums que pesquisei para tentar ajudar outras pessoas.
Se der certo para mais alguém, peço que continuem o compartilhamento da informação.
Obrigado1
Esta discussão está fechada.