Meu Acer Aspire E1-572_BR800 não tem driver atualizado para o windows 10!!!

Alberis
Alberis Member Posts: 2 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2017

Tenho um Aspire E1-572_BR800 que veio com windows 8.1 de fabrica, apos a compra ao chegar em casa atualizei ele para o windows 10 em depois disso o windows demonstrou varios problemas, como demora de carregamento dos icones tanto na area de trabalho como na barra de tarefas e no explorador de arquivos, na hora vi que era o driver de video e a data do mesmo é 05/07/2015 na hora baixei o Driver Boster e atualizei tudo mas o driver de video não atualizou, baixei o driver direto do site da intel.com e quando vou instalar dis que o driver não é assinado pelo fabricante e logo em seguida o instalador fecha, ai fui no site da acer e o driver mais recente para o windows 10 é de 2015 tambem, o notebook foi comprado em julho de 2016 e até hoje vivo com esse problema, e esse notebook esta na lista de suporte acer para o windows 10, gostaria de saber se há previsão de lançamento de um driver novo ou vou ter que viver com isso.

Respostas

  • Karp-Acer_Retired
    Karp-Acer_Retired Member Posts: 2,599 Guru

    Após a atualização para o Windows 10, se houver algum driver que não foi instalado corretamente, execute o Windows Update para instalar os drivers adequados.

     

    Veja perguntas frequesntes do Windows 10 no link abaixo:

     

    https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/windows10-faqs

    minimizar para MAXIMIZAR.

    Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.
  • Alberis
    Alberis Member Posts: 2 New User

    Não funcionou atualizei no windows update mas parece que não saiu nenhuma atualização mesmo.