Rotear a internet cabeada no E5-571

WYSS2000
WYSS2000 Member Posts: 4
editado junho 30 em Arquivo de 2017

Alguém tem E5-571 e passa pelo mesmo problema que eu?

Inicialmente eu utilizava o software Router Manager para rotear a minha internet cabeada através do notebook mas vira e mexe o programa travava e eu tinha que fechar e reabrir.

Agora descobri o "Hotspot" do Windows 10 que é nativo e achei que ficaria melhor porém vira e mexe eles aplicativo também trava e tenho que "desabilitar" e "habilitar" novamente para voltar a rotear.

Também testei outros aplicativos mas tem alguns que nem funcionam e estou achando que isto é um problema de fábrica relativo ao hardware de rede pois em outra ocasião o note simplesmente apresentava como se não houvesse wifi (resolvido através de suporte com a retirada da bateria e carregador e apertar o botão de ligar por 10 segundos para descarregar os capacitores).

Alguém passa ou passou por este mesmo problema? Sabe como resolver?

Melhor resposta

Perguntas Frequentes e Respostas

• Acer-Karp_Retired
    Acer-Karp_Retired Member Posts: 2,599 Guru

Sugerimos verificar o que outros usuários estão falando relacionado a esse modelo especifico.

http://community.acer.com/t5/Notebooks-e-Netbooks/Aspire-E5-571-51AF-Internet-para-de-funcionar/m-p/432418#U432418

minimizar para MAXIMIZAR.

Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.
  • WYSS2000
    Os problemas são diferentes apesar de ambos serem no Wi-Fi. O da página que passou é referente a um problema na recepção de sinal Wi-Fi e o meu é na função rotear do Wi-Fi. O do colega em questão parece ser causado pelo Utorrent mas eu nem uso este tipo de transmissão.
    Já tentei desativar a função "gerenciar energia" tanto do Wi-Fi quanto da lan mas ainda assim a placa de rede faz travar o sinal.
    Se eu tiver um celular pendurado no Hotspot a rede fica ativa por horas mas se eu ficar pouco mais de uma hora sem pendurar um celular a rede trava não importa o aplicativo.
    Acredito que o problema seja mesmo o hardware desse modelo que já veio com defeito de fábrica.
  • Acer-Karp_Retired
    Acer-Karp_Retired Member Posts: 2,599 Guru
    Responder ✓

Sugerimos entrar em contato com o Centro de Reparos da Acer para envio do equipamento para reparo.

https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/repair-centers

minimizar para MAXIMIZAR.

Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.
  • WYSS2000

Bem que eu gostaria mas no momento não posso ficar sem ele e a garantia também já acabou. Vou ficar brincando de liga e desliga no wifi e vou comprar um novo este ano para não ter mais problemas. Obrigado.

Assistência da Acer

As opiniões expressas na Comunidade Acer são opiniões pessoais dos autores, não da Acer. Ao utilizar este site, você aceita a Política de privacidade da Acer e o Acordo de Utilizador da Comunidade Acer.

• Windows11
    Windows 11

Apresentando o Windows 11

• xbox-agw-tertiary-banner-620
    Game Pass

Game Pass

• acer-corner
    Acer Corner

Blog oficial da Acer

• R6_620_335
    Rainbow Six Majors

#R6Major#PredatorGaming