Como restaurar o Aspire ES1-512 win 10 para configurações de fabrica pelo boot?

kbhlo
kbhlo Member Posts: 1 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2017

Como restaura o Aspire ES1-512 win 10 para configurações de fabrica pelo boot, por que não entra no sistema nem com recuperação ou recuperação de inicialização, e no hd aparece a partição onde a imagem do windows 10 está salva.

Respostas

  • Karp-Acer_Retired
    Karp-Acer_Retired Member Posts: 2,599 Guru

    Dentro de 31 dias a partir da instalação você pode voltar para a versão mais antiga do Windows diretamente das Configurações do Windows 10. Depois de atualizar, tanto de uma versão anterior do Windows ou de uma versão anterior do Windows 10, você terá a opção de reverter.

     

    https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/windows10-faqs

    minimizar para MAXIMIZAR.

    Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.
  • hensampaio
    hensampaio Member Posts: 2 New User

    A questão não é essa. Não estou procurando reverter para uma versão anterior do windows. Estou querendo a versão de fábrica, do que jeito que ele veio. Os antivirus estão detectando virus constantemente (win 32, win64, etc.) mesmo mandando para a quarentena, embora não tenha sequer terminado de instalar todos os programas de que necessito e utilizado direito o equipamento. Então, estou querendo começar de novo para evitar esse problema. Ademais, a faq indicada no link não tem nenhuma questão sobre como restaurar a máquina pelo boot. Além disso, o modelo que uso não parece aceitar a opção Alt esquerdo + F10 pressionadas para menu de restauração, como já informei anteriormente, pois já tentei isso e iniciou o windows normalmente, sem qualquer alteração.

  • hensampaio
    hensampaio Member Posts: 2 New User

    Desculpa, mas acho que respondi num post errado.