Acer Aspire E5-573-54ZV - WINDOWS 10 Formatado

LucasMori
LucasMori Member Posts: 2 New User
editado março 2023 em Arquivo de 2016

Boa noite a todos.

Fui tentar reiniciar meu sistema do zero através do Acer Care Center, Recuperação, utilizando a opção Remover Arquivos e Limpar a Unidade.

Porém, quando ele estava em 41%, simplesmente travou o notebook. Reiniciei ele, pra ver se voltava ao normal, e o notebook ficava só reiniciando e não entrava mais nada... Baixei uma nova versão do Windows no site da Microsoft, e acabei formatando o notebook, porém perdi a chave de ativação do Windows... Gostaria de saber como faço pra recuperar a chave, se tenho direito a conserto, já que não foi erro meu e sim erro no Sistema Operacional.

Alguém já teve esse problema e obteve algum tipo de ajuda da Acer?

Respostas

• williankleyber
    williankleyber Member Posts: 2 New User

Estou com um probelma parecido, queria instalar o windows 10 pro, acabei formatando, apaguei tudo, mas não tenho a chave de ativaçãp dessa versão que instalei, não sabia que precisava, agora queria voltar para versão de fabrica, com windows original que veio no PC da Acer, mas acho que não é possivel, pois apaguei tudo, se alguem souber se tem alguma possibilidade de voltar, por favor me ajude !

• LucasMori
    LucasMori Member Posts: 2 New User

Cara, eu baixei o windows 10 do próprio site da microsoft... Formatei o notebook com ele (o meu no caso era o windows 10 home basic, ve se o seu também eh, 64 bits), instalei ele normal no notebook, e ele reconheceu automaticamente a chave de ativação... Na hora da instalação o windows vai pedir a chave, coloca ignorar, ele só vai reconher depois que o windows estiver todo instalado...

ATENÇÃO> VOCÊ DEVE INSTALAR O WINDOWS IGUAL AO QUE VEIO DE FÁBRICA, SE É WINDOWS 10 HOME BASIC 64 BITS BAIXA ESSE E INSTALA, POR EXEMPLO, O 32 BITS ELE NÃO VAI RECONHECER...