Não consigo instalar o AutoCAD(tanto 2016, quanto 2017) no meu aspire E5-573G-74Q5!!

Milaalbuquerque
Milaalbuquerque Member Posts: 5 New User
editado março 2023 em Arquivo de 2016

Seria algum falta de algum driver? Vi que vários usuários também não conseguem instalar o software com o Windows 10, mas não consigo identificar o erro da instalação! Preciso de uma solução urgente!!

Melhor resposta

Respostas

  • phropelato
    phropelato ACE Posts: 1,045 Pioneer

    Eu instalei o 2016 no meu E5-573G-58B7 com Win 10 sem problemas, olha não se você esta tentando instalar uma versão paga ou pirata, eu fiz com aqueles tutorias de instalação que tem no youtube.com mais acreito que você esta errando em alguma coisa só isso, e é interessante instalar ele com o Wifi desligado caso seja naqueles tutorias.

    Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique 
  • fabioops
    fabioops Member Posts: 1 New User

    Bom dia!

    Instalei a versão AutoCad 2016 Student no meu E5-573G-74Q5 na semana passada sem problemas.

    Qual o erro que aparece amigo?

  • Milaalbuquerque
    Milaalbuquerque Member Posts: 5 New User

    A versão estava certa. Meu professor me ajudou a instalar, se não me engano precisava instalar dois drivers! Obg!

  • Milaalbuquerque
    Milaalbuquerque Member Posts: 5 New User

    Concluia a instalação, mas com erro em todos os elementos(autocad, a360 desktop...). Consegui com ajuda, se não me engano faltava dois drivers! Obg!

  • Milaalbuquerque
    Milaalbuquerque Member Posts: 5 New User

    Concluia a instalação, mas com erro em todos os elementos (autocad, a360 desktop...). Consegui com ajuda, se não me engano faltava dois drivers! Obg!

  • Milaalbuquerque
    Milaalbuquerque Member Posts: 5 New User
    Responder ✓

    CONSEGUI!!!