ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Olha esse site da fabricante Sandisk onde ela detalhas tipos e caracteriscas de cartões de memória
Verifique a compativilidade entre eles, exemplo se seu aparelho suportar até o tipo SDHC baseado na especificação SDA 2.0 e você comprou um SDXC baseado na especificação SDA 3.0 achando que estava comprando um cartão mais sofisticado e que de fato é não se atentou pelo fado de não ser compatível, e seu aparelho não irá reconhecer por causa que ele não suporta tecnologia a cima do que ele foi projetado para suportar.
Esse é ponto de vista do que pode o problema, verique e caso não seja isso volte e tentarei ajudar você a resolver, lembre-se não sou sou funcionario Acer, sou apenas um membro da comunidade com boa intenção de ajudar ao próximo.
Meu Acer E 15 funcionva normalmente até semana passada... do nada parou o slot cartao sd. Não reconhce nenhum cartao. Já tentei diversos cartoes e em outros notebooks abrem. Já reinstalei drivers diversas vezes, reinicio a maquina e nada. No Gerenciador de Dispositivos ele aparece normalmente porem no Explorer nem aparece nada.
Voltando no Gerenciador, já desabiltei, ja reverti driver, fiz de tudo. O que mais me impressiona é que foi do nada, sem qualquer tipo de alteração.
Não sei mais pra onde recorrer... pesquisas e mais pesquisas na internet foram feitas inumeras.
Preciso do slot para trabalho!!!
Vc já resolveu o problema?claudioregini disse:Meu Acer E 15 funcionva normalmente até semana passada... do nada parou o slot cartao sd. Não reconhce nenhum cartao. Já tentei diversos cartoes e em outros notebooks abrem. Já reinstalei drivers diversas vezes, reinicio a maquina e nada. No Gerenciador de Dispositivos ele aparece normalmente porem no Explorer nem aparece nada.
Voltando no Gerenciador, já desabiltei, ja reverti driver, fiz de tudo. O que mais me impressiona é que foi do nada, sem qualquer tipo de alteração.
Não sei mais pra onde recorrer... pesquisas e mais pesquisas na internet foram feitas inumeras.
Pode ser que no explorer, apenas esteja sem a letra! Faça o seguinte: insira o cartão de memória; na cortana digite partição; clique em criar e formatar partições do disco rígido; na foto você verá que no meu pendrive estará sem letra, já os discos estão com letras c e d! Como está sem uma letra atribuída, então não será identificado no explorer! Para colocar a letra, clique com o botão direito no disco e depois em alterar letra de unidade e caminho; clique em adicionar e depois em atribuir a seguinte letra da unidade como na foto!claudioregini disse:Meu Acer E 15 funcionva normalmente até semana passada... do nada parou o slot cartao sd. Não reconhce nenhum cartao. Já tentei diversos cartoes e em outros notebooks abrem. Já reinstalei drivers diversas vezes, reinicio a maquina e nada. No Gerenciador de Dispositivos ele aparece normalmente porem no Explorer nem aparece nada.
Francinardo disse:Vc já resolveu o problema?claudioregini disse:Meu Acer E 15 funcionva normalmente até semana passada... do nada parou o slot cartao sd. Não reconhce nenhum cartao. Já tentei diversos cartoes e em outros notebooks abrem. Já reinstalei drivers diversas vezes, reinicio a maquina e nada. No Gerenciador de Dispositivos ele aparece normalmente porem no Explorer nem aparece nada.
Estou com o mesmo problema há mais ou menos 1 ano, mas como só passei a utilizar o leitor com mais frequencia agora então decidi buscar ajuda.
TAmbém tenho o mesmo problema...egydiocoelho disse:Pode ser que no explorer, apenas esteja sem a letra! Faça o seguinte: insira o cartão de memória; na cortana digite partição; clique em criar e formatar partições do disco rígido; na foto você verá que no meu pendrive estará sem letra, já os discos estão com letras c e d! Como está sem uma letra atribuída, então não será identificado no explorer! Para colocar a letra, clique com o botão direito no disco e depois em alterar letra de unidade e caminho; clique em adicionar e depois em atribuir a seguinte letra da unidade como na foto!claudioregini disse:Meu Acer E 15 funcionva normalmente até semana passada... do nada parou o slot cartao sd. Não reconhce nenhum cartao. Já tentei diversos cartoes e em outros notebooks abrem. Já reinstalei drivers diversas vezes, reinicio a maquina e nada. No Gerenciador de Dispositivos ele aparece normalmente porem no Explorer nem aparece nada.
Francinardo disse:Vc já resolveu o problema?claudioregini disse:Meu Acer E 15 funcionva normalmente até semana passada... do nada parou o slot cartao sd. Não reconhce nenhum cartao. Já tentei diversos cartoes e em outros notebooks abrem. Já reinstalei drivers diversas vezes, reinicio a maquina e nada. No Gerenciador de Dispositivos ele aparece normalmente porem no Explorer nem aparece nada.
Estou com o mesmo problema há mais ou menos 1 ano, mas como só passei a utilizar o leitor com mais frequencia agora então decidi buscar ajuda.
Boa tarde Jorge_JR !Jorge_JR disse:TAmbém tenho o mesmo problema...egydiocoelho disse:Pode ser que no explorer, apenas esteja sem a letra! Faça o seguinte: insira o cartão de memória; na cortana digite partição; clique em criar e formatar partições do disco rígido; na foto você verá que no meu pendrive estará sem letra, já os discos estão com letras c e d! Como está sem uma letra atribuída, então não será identificado no explorer! Para colocar a letra, clique com o botão direito no disco e depois em alterar letra de unidade e caminho; clique em adicionar e depois em atribuir a seguinte letra da unidade como na foto!claudioregini disse:Meu Acer E 15 funcionva normalmente até semana passada... do nada parou o slot cartao sd. Não reconhce nenhum cartao. Já tentei diversos cartoes e em outros notebooks abrem. Já reinstalei drivers diversas vezes, reinicio a maquina e nada. No Gerenciador de Dispositivos ele aparece normalmente porem no Explorer nem aparece nada.
Boa noite a todos, estava com o mesmo problema no acer e1 571 com windows 7 e o sd funcionava normal. Coloquei windows 10 e o sd parou. Ontem, precisei criar um sd bootavel usando o sd e vi a necessidade de resolver. Baixei o drive de sd que havia no site de suporte da acer na época, achei no meu hd externo, instalei, reiniciei e funcionou. Até o momento esta ok, o sd esta conectado no note por enquanto até eu resolver a questão do bootavel. Já liguei varias vezes e já vem com ícone de dispositivo conectado e no meu computador já mostra as partições do micro sd. Espero ter ajudado.