Equipamento Aquece Bastante e Wifi deixa de Funcionar
Boas!
Eu tenho um Aspire V5-552P comprado em Dezembro de 2014 na Staples de Carnaxide. Em meados de Junho/Julho começo a notar um claro aumento de temperatura do equipamento (cerca de 90/100ºC segundo o Speccy) quando somente estava 15/20 minutos ligado (a ventonhia começava a trabalhar de forma excessiva). Já para os fins de Julho, havia vezes que mal ligava e a ventonhia já estava a trabalhar. Juntando isto, comecei a perder a ligação à internet do nada e o alcance do wifi reduziu substancialmente.
Então fiz uso da garantia. Dirigi-me à Staples de Almada no início de Setembro de 2015. Passados 26 dias recebi a SMS que o equipamento estava pronto a levantar. Chego a casa, ligo o equipamento e noto que começa a aquecer logo (na altura 85ºC segundo o Speccy). Com o passar dos dias, sinto-o mais quente... e uso placa de refrigeração. A juntar isto, o Wifi trabalha da mesma maneira como dantes. ou seja mal.
Se calhar até fiz mal em não ter feito a extensão da garantia, mas estar a pagar por isso, para 2h depois voltar ao mesmo local para fazer uso dela outra vez e ficar mais um mês sem computador... Obviamente estou desagrado com a situação. Sinto que foram 420€ muito mal gastos. Foi o 3º equipamento Acer que se comprou cá por casa, e foi curiosamente o 3º equipamento Acer a dar problemas. E será também o último.
Respostas
-
Comigo aconteceu o mesmo... uma **bleep** esse produto! Com o aquecimento o sistema de resfriamento trabalha a todo vapor e emiti um ruído insurpotável que a pessoa não consegue trabalhar ou fazer leitura por muito tempo.
0