O meu Notebook fica com as luzes de bateria,energia e de ligar e desligar apitando e não carrega

SenhorRaposo
SenhorRaposo Member Posts: 3 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2019

Eu estava normalmente mechendo no meu notebook e o botão de desligar e ligar começou a pisca,as luzes de brilho e bateria tambem começaram a piscar,deixei meu notebook desligado um pouco sem o carredor um pouco e não resolveu,depois deixei ele desligado com o carregador e carregou normalmente,más quando ligo mesmo que ele esteja em 100% começa a piscar novamente isso só acontece quanto o computador está ligado,verifiquei se o meu computador estava quente e não ele não estava,quando  desplugo e plugo o carredor o notebook fica uns 20 segundos normal carregando e volta a piscar,e tambem não fiz nenhuma alteração no sistema de energia ou carregamento do notebook só mechi ne algumas alteraçoes de IP porque sou fornecedor de um servidor mas a memoria fisica do meu computador fica geralmente entre 20 e 50 e não tem costume de esquentar

lembrado que é um Notebook Acer Aspire

Respostas

• Lucas2014
    Lucas2014 ACE Posts: 569 Pioneer
    Seguinte Usou alguma aplicação pesada ? Neste dispositivo e poderia dizer q modelo
  • SenhorRaposo

O aplicativo mais pesado que tenho é o AfterEffectsCS4

• Lucas2014
    Mais fica quente não o dispositivo ? Ultrapassando de 80°C e bem provável que há danos nos componentes
  • SenhorRaposo

Depois que começou a acontecer isso meu carregador começou a ficar muito quente mesmo,mas é estranho porque só fica quente o plugador do carregador e a caixinha de energia não fica quente,eu retiro o plugador e deixo o esfriar mas quando coloco no notebook novamente fica por volta de 20 minutos normal e volta a aquecer,tentei finalizar processor inuteis e deixei na poupança de energia más o problema continua,eu não acho que seja o carregado porque as luzes do meu notebook nunca piscaram assim!,e quanto o aquencimento no notebook em se,ele fica na sua temperatura ambiente só aquece quanto deixo varios processor abertos mais já tentei deixar sem alguns processor finalizador sem ser os do windowns mais ainda continua o problema,tambem notei que minha memoria ram está sendo drenada facilmente mesmo sem deixar a maioria dos processo finalizando a memoria fizica está passando dos 40 facilmente e o SvcHost.exe está causando isso

• Lucas2014
    Tem atualizações do Windows no seu dispositivo , Dependendo do Carregado e normal fica muito quente devido à quantidade de energia que o dispositivo está drenando , estranho pra mim é esse plug que fala que esquenta . Qual a Temperatura dos componentes do sistema. usa o Speccy e verifica pra nós
  • BrenoGuima
    BrenoGuima Member Posts: 1 New User
    Também estou com o mesmo problema.... como vc resolveu?

• MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Boa noite BrenoGuima !

Esse tópico já esta inativo a vários anos.
    Para ter sua duvida respondida e melhor visibilidade no fórum, abra um novo clicando aqui, ate mesmo para manter o fórum mais organizado.
    Coloque um @ na frente do meu nome que lhe oriento por lá.

Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!