onde posso compra a placa Z5WAH LA-B162P
Olá ,
Gostaria de saber onde posso comprar uma placa mãe com a seguinte especificação:
Z5WAH LA-B162P
Att,
Jeffeson Árlley
Melhor resposta
-
Se estiver na garantia recomendaria você procurar a Central de suporte e atendimento da Acer e realizar a troca do mesmo , caso tenha fora da garantia ha um orçamento para realização da mesmo e a garantia seria de 90 dias para funcionamento da placa
Caso não queira realizar a troca pela Acer , Já outra opção como o mercado livre no mercado livre ha preços mais "acessíveis" . Caso queira que eu procuro e te mando o link e só fala , Se tiver mais alguma dúvida também pode pergunta a gente aqui estamos a disposição
Bom atenciosamente
Lucas S. Mendes0
Respostas
-
Se estiver na garantia recomendaria você procurar a Central de suporte e atendimento da Acer e realizar a troca do mesmo , caso tenha fora da garantia ha um orçamento para realização da mesmo e a garantia seria de 90 dias para funcionamento da placa
Caso não queira realizar a troca pela Acer , Já outra opção como o mercado livre no mercado livre ha preços mais "acessíveis" . Caso queira que eu procuro e te mando o link e só fala , Se tiver mais alguma dúvida também pode pergunta a gente aqui estamos a disposição
Bom atenciosamente
Lucas S. Mendes0 -
Olá Lucas 2014 ,
No caso não tem mais garantia , tenho que compra em alguma loja, se puder me indicar um vendedor que tenha essa peça eu agradeceria muito, pois não tô encontranto esse produto para vender.
Att,
Jeffeson Árlley
0 -
Lucas2104
O modelo é : Acer Aspire E 15 Touch E5-571PG-78S7
e a placa é : Z5WAH LA-B162P
0