onde posso compra a placa Z5WAH LA-B162P

jeffesonarlley
jeffesonarlley Member Posts: 3 New User
editado março 2023 em Arquivo de 2016

Olá , 

Gostaria de saber onde posso comprar uma placa mãe com a seguinte especificação:

Z5WAH LA-B162P

Att, 

Jeffeson Árlley

Melhor resposta

• Lucas2014
    Lucas2014 ACE Posts: 569 Pioneer
    Responder ✓
    Se estiver na garantia recomendaria você procurar a Central de suporte e atendimento da Acer e realizar a troca do mesmo , caso tenha fora da garantia ha um orçamento para realização da mesmo e a garantia seria de 90 dias para funcionamento da placa

Caso não queira realizar a troca pela Acer , Já outra opção como o mercado livre no mercado livre ha preços mais "acessíveis" . Caso queira que eu procuro e te mando o link e só fala , Se tiver mais alguma dúvida também pode pergunta a gente aqui estamos a disposição

Bom atenciosamente
    Lucas S. Mendes

Respostas

• Lucas2014
    Responder ✓
    Se estiver na garantia recomendaria você procurar a Central de suporte e atendimento da Acer e realizar a troca do mesmo , caso tenha fora da garantia ha um orçamento para realização da mesmo e a garantia seria de 90 dias para funcionamento da placa

Caso não queira realizar a troca pela Acer , Já outra opção como o mercado livre no mercado livre ha preços mais "acessíveis" . Caso queira que eu procuro e te mando o link e só fala , Se tiver mais alguma dúvida também pode pergunta a gente aqui estamos a disposição

Bom atenciosamente
    Lucas S. Mendes
  • jeffesonarlley

Olá Lucas 2014 , 

No caso não tem mais garantia , tenho que compra em alguma loja, se puder me indicar um vendedor que tenha essa peça eu agradeceria muito, pois não tô encontranto esse produto para vender. 

Att, 

Jeffeson Árlley

• Lucas2014

Jeffesonnarlley

Tem um modelo do seu dispositivo não ? pois e mais facil , pelo codinome assim e bem dificil de achar

• jeffesonarlley

Lucas2104 

O modelo é : Acer Aspire E 15 Touch  E5-571PG-78S7

e a placa é : Z5WAH LA-B162P

• Lucas2014

Agora ficou mais facil porque to achando desse seu modelo B161P, Vou pesquisar aqui e te dou retorno hoje ou amanha ta bom