como conectar aspire E 14 na tv utilizando cabo hdmi?

Breis
Breis Member Posts: 5 New User
editado março 2023 em Arquivo de 2016

Já realizei o procedimento encontrado aqui, " conectar cabo com tv e note desligados, porém quando ligo não aparece nenhuma janela e a tv não recebe sinal. quando plugo ountro note de outra marca  o reconhecimento é automático.

Respostas

• phropelato
    phropelato ACE Posts: 1,047 Pioneer

Tenta com os 2 aparelhos ligados conecte as pontas e se não aparecer automaticamente use o teclado com as teclas Fn+F5 escolha a opção que mais lhe agrade Tela do computador somente , Duplicar , Estender , Segunda tela somente. Se isso não funcionar pode ser algum driver desatualizado, a BIOS precisando de atualização, porém acho que isso vai ajudar.

Boa sorte.

Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique 
  • Breis

Obrigado pela ajuda. Acho que já fiz esse procedimento também, e nada funcionou, farei mais uma vez para ver o que vai dar.

• Lucas2014
    Lucas2014 ACE Posts: 569 Pioneer

Quais as configurações de seu notebook ?

• Breis

opa, tentei realizar o procedimento com os 2 aparelhos ligados, e não funcionou.

• Breis

Celeron quad core processador N2940. Intel HD grafics. 4GB DDR3. 500 GB HDD.Windows 10. 

• Lucas2014

Aparece alguma opção quando voce conecta o dispositivo na tela ?

• Breis

Opa, no procedimento com os aparelhos desligados, na tela do note, aparece a opção estender, duplicar etc. quando faço essa opção não aparece nada na tv, parece que sim o note entende a função, porém não passa pra TV. Lendo o procedimento com os aparelhos desligados, seria para aparecer uma "janela", e dar aceite, porém não aparece essa janela. Me pergunto se não poderia ser a TV? cabo? entrada HDMI?, porém quando plugo um CCE, é automático, sem precisar fazer qualquer coisa. Ontem tentei fazer com aparelhos ligados, parace dde o note entende a função, porém não tranfere para a TV.

Existe alguma atuatlização de algum drive que eu poderia fazer?

Tks

• Lucas2014
    Pode ser o Driver mais também pode ser o problema na peça inverter da placa mãe

Usa o Driver Pack para a atualização dos Driver veja se resolve

Porém eu vou pesquisar mais detalhadamente seu problema aqui nos outros fóruns aqui no grupo e na internet e te dou uma resposta mais detalhada

Tudo bem

Atenciosamente
    Lucas S Mendes ????