comprei um acer travelmate P6 45-m 54214g12tkk com teclado Belga, é possível substituir por abnt2

SamuelMiranda
SamuelMiranda Member Posts: 4 New User
editado março 2023 em Arquivo de 2016

Boas comprei um acer travelmate P6 45-m 54214g12tkk sem notar que o teclado é Belga, agora me vejo a rasca, é possível substituir o teclado por abnt2, existe modelo compatível no mercado português que possa servir para o mesmo? onde posso comprar?

Respostas

• Lucas2014
    Lucas2014 ACE Posts: 569 Pioneer
    Boa noite SamuelMiranda

Olha eu te recomendaria você encontrar no mercado livre ou ligar no suporte técnico da Acer e ver se é possível fazer a realização da troca de teclado para seu dispositivo ☺

Outra pergunta esse dispositivo ele foi comprado aqui no Brasil ?

Atenciosamente

Lucas S. Mendes
  • SamuelMiranda
    Boas, eu estava a pensar que este site era português, comprei em portugal amigo, e moro em Lisboa, ganda falta de sorte kkkkkkk, obrigado pela ajuda mas não sei se no brasil tem este modelo
  • Lucas2014
    Bom Samuel vou verificar aqui se acho , mais bem provável que não tem esse teclado aqui no Brasil , Vou verificar aqui e amanhã eu te dou uma resposta depois da faculdade , preocupe não você está em família da comunidade Acer
  • SamuelMiranda

Muito obrigado pela atenção, se conseguires encotrar seria fantástico, obrigado mais uma vez

• Lucas2014
    Preocupe não aqui você está entre famílias da comunidade , Vou procurar aqui e te falo ta bom

Atenciosamente Lucas S Mendes
  • Lucas2014

Samuel

Pesquisando aqui em tudo , fui em varias loja eletronicas mais infelizmente esse modelo de notebook não tem peças para ele aqui no brasil .

Atenciosamente

Lucas S. Mendes

• SamuelMiranda
    Ok, pois já desconfiava kkkkkkkk obrigado pela ajuda abraço
  • Lucas2014
    Precisando de tirar dúvida estamos aqui a disposição

Atenciosamente
    Lucas S. Mendes