Meu Notebook Acer não instala atualização Windows 10 Home Single Language, versão 1511, 10586

arbononi
arbononi Member Posts: 3 New User
editado março 2023 em Arquivo de 2016

Olá, pessoal. Gostaria de saber se alguém já passou por isso. Tem a atualização do Windows (Windows 10 Home Single Language, versão 1511, 10586) disponível, porém, não instala. Vai até 97%, reinicia o computador aí restaura a versão antiga (Notebook novo já com Windows 10).

 

Alguém passou por isso e conseguiu resolver? Desde já agradeço a atenção de todos. Obrigado.

Melhor resposta

  • Lucas2014
    Lucas2014 ACE Posts: 567 Pioneer
    Responder ✓

    Boa noite arbononi deve ser provavel que a atualização deve estar corrompida eu surgiro você fazer uma limpeza no cache do Windows Update , cerca de 99% resolve

     

    Vai em sua unidade

     

    C:\Windows\SoftwareDistribution\Download

     

    • Remove todas as pasta
    • Vai aprecer para dar acesso a autorização clique em continuar
    • Feito isso exclui tudo da lixeira
    • E reinicia o dispositivo
    • Vai em Configurações\update e faz uma busca na atualização

    Qualquer coisa caso não resolva ha outro metodo que instala a atualização pelo Prompt de Comando via DISM que é a Ferramenta de Imagem do Windows

Respostas

  • Lucas2014
    Lucas2014 ACE Posts: 567 Pioneer
    Responder ✓

    Boa noite arbononi deve ser provavel que a atualização deve estar corrompida eu surgiro você fazer uma limpeza no cache do Windows Update , cerca de 99% resolve

     

    Vai em sua unidade

     

    C:\Windows\SoftwareDistribution\Download

     

    • Remove todas as pasta
    • Vai aprecer para dar acesso a autorização clique em continuar
    • Feito isso exclui tudo da lixeira
    • E reinicia o dispositivo
    • Vai em Configurações\update e faz uma busca na atualização

    Qualquer coisa caso não resolva ha outro metodo que instala a atualização pelo Prompt de Comando via DISM que é a Ferramenta de Imagem do Windows

  • arbononi
    arbononi Member Posts: 3 New User

    Olá, Lucas. Obrigado pela resposta. No momento estou no trabalho, mas, chegando em casa, à noite, vou testar sua solução. Obrigado, novamente.

  • Lucas2014
    Lucas2014 ACE Posts: 567 Pioneer

    arbononi

     

    Preocupe não , Eu estarei aqui a disposição vamos resolver esse problema juntos

     

    Atenciosamente

    Lucas S. Mendes Smiley Very Happy

  • arbononi
    arbononi Member Posts: 3 New User

    Olá, Lucas!

     

    Efetuei os procedimentos que você me orientou e, num primeiro momento, o resultado foi o mesmo! Não efetuou a atualização. Continuou chegando aos 97%, reiniciou e voltou à versão anterior.

    Então, resolvi aguardar mais alguns dias e, minha surpresa foi que, nesta segunda, dia 01/08, o sistema conseguiu se atualizar.

    Do nada. Sem que eu fizesse nada! Pode ser que os procedimentos que você me passou surtiram efeito, mas, demorou um pouco.

     

    De qualquer forma, obrigado pela ajuda. Valeu mesmo!

  • Lucas2014
    Lucas2014 ACE Posts: 567 Pioneer
    Arbononi que bom que deu certo , Bom precisando é só dizer que estamos a disposição ????????