Quando fecho a tampa do portátil este desliga-se
Bom Dia
Quando fecho a tampa do meu Acer Aspire E5 571G, este supostamente devia entrar em suspensão como sempre entrou.
Agora depois de o ter formatado e colocado windos 8.1 64 bits, quando fecho a tampa, desliga-se, pois ao clicar na tecla do POWER ele liga-se desde o inicio novamente.
Eu já fui às power options ver se está tudo ok e está tudo direito!
Podem me ajudar?
Obrigado
Respostas
-
Sim, eu fiz um teste agora mesmo.
Na parte de fechar a tampa, a bateria e a tomada estão: SUSPENDER.
Então eu troquei e coloquei para quando tiver em TOMADA, quando fechar a tampa NÃO ACONTECER NADA, e quando fechei, não aconteceu nada, estava tudo certo.
Quando voltei a mudar para SUSPENDER, ele não demora tempo nenhum a desligar, como se tivesse a suspender mesmo. Quando clico na tecla do POWER, ele inicia-se como se tivesse desligado. =(
0 -
Não tem lá nada com exclamação, tá tudo atualizado aparentemente
0 -
As configurações do seu notebook esta deste jeito aqui , Vamos eliminar o problema por cada passo beleza
0 -
Sim, tá igualzinho.
0 -
Entao vc faz seguinte , Mais pelo visto o sensor de fechamento da tela do seu notebook esta com problema , Painel de controle - Opçoes de energia , seleciona algum dos planos e coloca em alterar as configurações do plano , clique em alterar as configurações de energia avançadas na aba procura Suspender . Reinicia e veja se funcionou . Se nao funcionar e a restauração do sistema de fabrica tambem não funcionou , recomendo entrar com suporte tecnico da Acer e pedir reparo . Pois pode ser dano fisico do sensor de fechamento do notebook
0 -
eu fechei uma vez e no lugar de colocar SUSPENDER, coloquei NÃO FAZER NADA, e ele não desligou, não fez nada mesmo.
É só mesmo com o suspender, se fosse do sensor secalhar fazia algo
0 -
Eu ja tinha feito à uns dias, e ele ficou assim
0 -
antes não estava
0 -
Vou é esperar mais um tempo e deixar para a garantia =(
0