Problema de vídeo E1-572-6_BR648 com o intel hd graphics 4400 após atualização para windows 10

leoalves85
leoalves85 Member Posts: 8 New User
editado março 2023 em Arquivo de 2016

Bom dia,

Apos a atualização do Windows, tenho recebido inumeras mensagens de erro do sistema operacinal sempre que reproduzo um video no youtube ou rodo jogos,  o video apresenta um congelamento momentanio e informa que o driver parou de responder e se recuperou, e menciona o drive como Windows 8. Dando a intender que o drive que utilizo não é o drive proprio para o windows 10 64bits, Eu já atualizei a bios para ultima versão disponivel, já tentei baixar do site da intel, e ele me diz que o drive é generico e devo baixar do site do fabricante, e no site da acer,  baixo o arquivo VGA_Intel_10.18.15.4248_W10x64, quando vou executa lo ele me informa que o drive não está validado com este computador, e que entre no site da intel, e na sequencia fecha, ou sejá nem intel nem a acer me ajuda.

Preciso que me disponibilize um drive feito para windows 10, o drive do E1-572-6_BR648 que esta no site não corresponde ao equipamento em questão!

Respostas

• Joana
    Joana ACE Posts: 1,289 Pioneer

Se você já tentou atualizar o driver e continua tento a falha, entra em contato com o suporte da Acer e verifica com eles sobre o que pode ser feito nesse caso.

Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada 
  • Lucas2014
    Lucas2014 ACE Posts: 569 Pioneer

Seguinte o driver antigo dele funcionava tranquilamente ( é porque ja passei por isso ) .

• leoalves85
    leoalves85 Member Posts: 8 New User

Então lucas, em função disso formatei o computador 2 vezes, achei i até que era meu hardware, quando coloquei o windows ele ja veio com o drive e que apresenta a mesma falha, e não sei onde encontrar outro drive que ao menos aceite a isntalação.

• Lucas2014

Tente procurar no site da intel , la eles tem as versões dos driver tambem para seu dispositivo busca versão antiga do seu ou mais nova , no caso

• Lucas2014

Pode resolver sim o seu problema Tive que fazer isso que te falei , pra resolver meu problema