problemas com teclado NB Aspire e1-532

iperei11
iperei11 Member Posts: 2 New User
editado março 2023 em Arquivo de 2016

Boa tarde!!

possuo esse notebook aspire E1-532 há 2 anos e a mais ou menos uns 6 meses, o note reiniciava sem eu dar o comando ou ele digitava a senha e depois de bootar ele desligava. achei que era um virus e por isso fiz um recovery e após isso o teclado não digita as letras W,S,D,X,2 E 3 além de travar em algumas letras aleatoriamente e repetir no campo de pesquisa.

DETALHE IMPORTANTE: comprei um teclado USB para ver se era um problema de curto na placa de teclado, mas o problema se repete com o teclado USB plugado (garanto que o teclado foi testado em outros NB).

meu sistema operacional é o windows 8.1 de fábrica.

por favor me ajudem....

obrigado

Respostas

• phropelato
    phropelato ACE Posts: 1,047 Pioneer

tenta fazer o recovery de novo, e para instalar os drives baixa um programa chamado driver booster e procure a licença dele na net, tem bastente sites ensinando sobre ele e passando a licença ai atualize os Drivers e veja se o proma persiste.

Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique 
  • Lucas2014
    Lucas2014 ACE Posts: 569 Pioneer

Para mim eu penso que é seguinte , Verifica o driver do seu teclado , no WIndows tem um teste de teclado onde fica no painel de controle , faz um teste com todas as teclas la dentro deste aplicativo , Porque pra mim não erro no teclado

• iperei11
    iperei11 Member Posts: 2 New User

prophelato,fiz o recovery e instalei o driver booster, vi os drivers que estavam faltando e mesmo assim persiste o problema....

• Lucas2014
    Lucas2014 ACE Posts: 569 Pioneer

Testou outros idiomas de teclado pra ver se esta funcionando essas teclas ? Driver eu sei que não é deve ser alguma desconfiguração do sistema