Bluetooth desapareceu do meu notebook
Então gente, tenho um Acer E5-571 e nunca havia me dado problemas assim. Tempo atrás restaurei o sistema por causa de arquivos corrompidos e já veio com o win 10. Mas simplesmente não consigo achar o bluetooth nele. Se eu olho o gerenciador de dispositivos, ele está lá e marcando que funciona normalmente, mas ainda não acho ele no pc. Já baixei varios drivers do próprio site da acer e mesmo assim não aparece. O que eu faço?
Melhor resposta
-
Não adiantava. Parecia estar tendo conflito entre os drivers, pois eu desativava e reativava o "Qualcomm Atheros AR956x Wireless Network Adapter" responsável pelo WiFi e bluetooth, e ele voltava a funcionar. Mas quando reiniciava o pc, ele novamente ficava com erro. Chamei um amigo aqui em casa e ele desinstalou todos e baixou um driver de um site externo e funcionou. Mesmo assim, obrigada!
0
Respostas
-
O Bluetooth funcionava antes da restauração do sistema?
Se preferir, você pode estar enviando uma mensagem privada com o NS para que possamos verificar se esse modelo especifico tem Bluetooth
minimizar para MAXIMIZAR.
Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.0 -
Sim, funcionava. Conversei com alguns técnicos e os métodos que mandaram eu fazer não funcionou, e sem querer eu notei que quando desinstalo o driver "Bluetooth USB Module" e desativo o "Qualcomm Atheros AR956x Wireless Network Adapter", o bluetooth automaticamente se reinstala e volta a funcionar. Mas se desligo o note, Ele volta a ficar com erro. Será que é algum tipo de conflito?
0 -
já apertou a tecla fn+F3 (a tecla "f" alguma coisa em cima dos números q possui um simbolo em azul semelhate a uma antena transmitindo sinal)?
Esse link pode servir como exemplo>>>> https://www.youtube.com/watch?v=hKQ_g3uTRis
Essa imagem pode servir como exemplo>>>>
espero ter ajudado!
0 -
Bom dia E5-573g58b7,
Obrigada por compartilhar seu conhecimento, você tem sido de grande ajuda na Comunidade Acer.
Kudos!!!
minimizar para MAXIMIZAR.
Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.0 -
ok, disponham
0 -
Não adiantava. Parecia estar tendo conflito entre os drivers, pois eu desativava e reativava o "Qualcomm Atheros AR956x Wireless Network Adapter" responsável pelo WiFi e bluetooth, e ele voltava a funcionar. Mas quando reiniciava o pc, ele novamente ficava com erro. Chamei um amigo aqui em casa e ele desinstalou todos e baixou um driver de um site externo e funcionou. Mesmo assim, obrigada!
0