Nao consigo conectar o Bluetooth
Precisei formatar meu Acer, coloquei Windows 10, agora não consigo conectar o Bluetooth. Está ativo, tudo, mas não encontrar dispositivos e os dispositivos não o encontram.
Modelo V6WE2 aspire
Respostas
-
A Acer não recomenda formatação de equipamentos, mas você já tentou reinstalar o driver?
minimizar para MAXIMIZAR.
Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.0 -
To com o mesmo problema q vc, no meu caso coloquei o win 7 uma primeira vez e pegou normal. nesta ultima não pegou. Veja minhas postagens e veja alguns procedimentos que realizaei. Ainda estou tentando resolver. Caso vc conseguir, compartilhe conosco por favor. Boa sorte aí...
0 -
Clique em pesquisar, digite Configurações Bluetooth siga os passos da fotoque estão destacados em vermelho e o verde que esta grifado em verde é o Enviar e Receber aquivos bluetooth
Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
Atenciosamente
Pedro Henrique0