Olá boa noite, meu notebook Acer Aspire E1-572_br800 não liga
Preciso de ajuda pois meu note não liga e já troquei carregador e não resolveu!
Melhor resposta
-
O Led azul indica o carregamento da bateria, se não esta mostrando é porque não esta carregando a bateria, nesse caso provavelmente seria problema no carregador.
Você teria como testar com outro carregador para verificar se carrega?
Se você não tem como testar com outro carregador, entra em contato com o suporte pelo Chat ou por telefone 0800-762-2237.
minimizar para MAXIMIZAR.
Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.0
Respostas
-
-
Acende a luz led azul alguns segundos e apaga
O sistema foi atualizado para o Windows 10
A falha ocorreu na entrada do carregamento que ora carregava ora não carregava até que parou de vez de ligar0 -
O Led azul indica o carregamento da bateria, se não esta mostrando é porque não esta carregando a bateria, nesse caso provavelmente seria problema no carregador.
Você teria como testar com outro carregador para verificar se carrega?
Se você não tem como testar com outro carregador, entra em contato com o suporte pelo Chat ou por telefone 0800-762-2237.
minimizar para MAXIMIZAR.
Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.0 -
Vc já testou outra fonte? (sua fonte pode ter queimado e vc não percebeu, descarregando sua bateria)
Vc já testou se o ponto de energia está funcioando? (a tomada pode ter queimado)
Vc já resetou a bateria? (pressione um pequeno orifício com um clipe por 10s e aguarde mais 30s para ligar)
Vc já verificou se a parte dor cabos de alimentação estão conectados ? (Internamente pode ter sido rompido)
0 -
Sim já fiz todos esses procedimentos e nada de solução até já troquei o plug de alimentação interno agora levei a um técnico em computadores. Mas fico muito grato pelas respostas que vcs me deram. Obrigado!0
-
Sim, foi transístores da placa que queimou. Bom dia!0