RECOVERY DVD
Na acer Portugal? Alguém sabe?
Tenho um Acer aspire E5-573.
Obrigado
Respostas
-
Pra que comprar se você pode fazer pela ferramenta Acer Center Care na parte de recupeção, utilize um pen driver de 16Gb
Boa sorte ou nesse mesmo site que você enviou coloque o numero do SNID do seu notebook que deve estar perto do número de serie, que ele vai te dar a opção de compra.
Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
Atenciosamente
Pedro Henrique0 -
Obrigado desde já pela resposta. O problema é que o meu pc foi formatado e a participação recovery apagada. E no site que indiquei não aceita o SNID porque é o site dos Estados Unidos, e eu sou de portugal.0
-
moro no Brasil coloquei o meu SNID nesse site e apaceceu uma midia de 42 ou 45 dolares para eu comprar algo assim e funcionou, que estranho nao funcionar com você, mais não sei lhe informar outro método para isso, a não ser que voce ache alguém com modelo igual o seu e crie a midia de recuperação do aparelho dessa pessoa
Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
Atenciosamente
Pedro Henrique0